quarta-feira, 19 de novembro de 2014

"últimas do dia"

1 º) Acabo de receber uma ligação do Cobrinha, diretor de esportes do Grêmio Campo Grande, cancelando o jogo de final de ano. Desta forma nosso último jogo neste ano será no dia 13/12, na festa de despedida do Caio e a nossa festa de fim de ano. O motivo do cancelamento é que o gramado estará passando por reformas.
2 º) Conversei com o Márcio por fone, e fui informado que seu joelho ainda não melhorou, e dificilmente ele voltará aos gramados nesta temporada.
3 º) O Edu é o primeiro que confirmou ausência no próximo jogo do "Maior de todos", o qual será frente a Associação Cristã de Moços de Osasco, neste sábado, na Arena Portão. Aproveitará o feriado prolongado para viajar com a família.
4 º) Depois de muita procura, acertamos como uma rádio, que nos desse uma concessão de 200 canais. Pois a anterior só fornecia 100, e várias vezes caiu, devido que mais de 100 entrava no blog ao mesmo tempo. Vamos ver quanto tempo aguenta. Se não funcionar, criaremos nossa própria na WEB.
5 º) Teremos dificuldades com a escalação de nosso time neste sábado. Portanto peço que não falte ninguém.
6 º) Nós temos o orgulho de ser seguidos por blogueiros fora de série, sabem por quê? Os seguintes: Ana Maria Cabelo de Novo Horizonte, Celso Sartori de Vila Velha ES, Moacyr Lemos de Itajubá, Paulo Henrique Cisni de Cubatão, nos escreveram que eu esqueci de relacionar o meia Márcio, como ausente do jogo do último sábado.
É mole?

"Relembrando"

Filho de nosso lateral Paulo César. Acompanha o time desde a sua fundação. 

Dia de título, ano 2007 

Fundadores do Reumatismo, amigos inseparáveis. Viajando para o interior.
Reunião política, com atual deputado estadual e vice prefeito de Osasco Valmir Placideli. 

Reunião na AFIA.