sexta-feira, 6 de novembro de 2020

As canções que você fez pra mim - Roberto Carlos

Jairo Bonfim - Devaneios

Cantando no blog


 

Para matar a saudade


 

Atletas relacionados para amanhã

                                         Atletas confirmados para amanhã

Goleiros:       Edenilson, Paulinho e Vela

Laterais:       Brusque, Paulo César, Ismael, Doriva, Cícero e Ney.

Zagueiros:    Nilson, Anderson, Paulo Mazzeto, Noé, Severino.

volantes:       Marililton, Deusdete, Dinho, Macuco, Samuca e  Chicão.

Meias:           Monteiro, Nenê, Maurício, Martins, Ricardo Siano

Atacantes:    Marcão, Fábio, Ivan, Fuminho, Barbieri e Rubão


                                                   Jogadores ausentes 

Wilson Sangrin, Edu e Márcio (lesionados)


Master Rheumatism first

     Tudo pronto, vamos voltar para as rotinas de jogos. Esse ano de 2020 é para esquecer, essa pandemia ficará de forma muito negativa para a história. Uma programação de treinamentos foi desenvolvido da melhor maneira possível durante a pandemia e agora vamos por em prática durante os jogos que encerrarão esta temporada. Amanhã as 15,oo horas a categoria 60trão do Reumatismo entra em campo pela 5ª vez em sua história para enfrentar o time do Califórnia na Arena Portão. Em seguida a categoria 50tão vai á campo para o concluir a tarde esportiva. Logo após os dois jogos será servido uma galinhada para os dois times.

      Estou ouvindo a mídia canhota do mundo inteiro, desdenhar a eleição dos EUA, dizendo que Trump foi derrotada por larga margem de votos. Primeiro diziam que era de 17%, depois estamos vendo a eleição ser decidida voto a voto. Outro fato que não condiz com a verdade que essa imprensa desconhece é que Trump já perdeu, mostrando que a contagem esta 263 a 213 pro Biden. Isso é outra mentira, esse resultado foi apresentado pela FOX News, contando com vários condados com a contagem encerrada que ainda continua em aberto, inclusive um estado todo. Quer saber de uma coisa, continuo apostando em Trump, e só para informar que 5 estados foram autorizados recontagem.

      Ontem recebi a confirmação de vários atletas que estarão presente para o jogaço de amanhã na Arena Portão. A recuperação de Doriva e Fábio, a chegada de Deusdete e Nilson de viagem, portanto estaremos em campo quase que completo.

       Os times estão escalados, muitas novidades, e essa definição foram feitas  encima do que os elencos mostraram durante o programa de 17 treinamentos direcionados pela comissão técnica.  Um dos critérios foi o rendimento, outro a assiduidade, outro o condicionamento físico e por fim a qualidade técnica.