quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"vamos para o jogo"

   No ano de 2012, o Reumatismo Máster, fez apenas 27 jogos.     
    No quadro ao lado, mostram os resultados em jogos no Estádio do E C Portão, em Cotia, onde o Reumatismo Máster manda seus jogos. 
     O número de vitórias de jogos em casa, somam 8, e empates 5. A equipe marcou 30 gols e sofreu 15.
O proximo jogo será neste sábado dia 01/08/2012, as 9,30 horas, no estádio do "7 de setembro F C", no Piratininga em Osasco. 
    Será nosso jogo número 237 de nossa história.

" Paisagens "..........







" Paisagens

" Notícias "....

1)  Em contato com este blog, nosso meio campista Edu, nos informou que  foi afastado dos gramados por quatro semanas.        Depois de sentir um desconforto na coxa direita, no jogo frente a Embuense, passou por vários exames, e seu médico chegou a conclusão de  "Contratura Muscular". 
   Contra a Embuense, ele saiu no início da segunda etapa, e ficou de fora contra o Palma, e só retornará no final do mês que vem.

2) Falando em desfalques, a falta de ter todos seus jogadores á disposição, já está dando muitas saudades, a nossa comissão técnica. 
       No caso Dr Fernando, já está na reta final de fioterapía, ele que passou por uma cirurgia no joelho. O Aguinaldo, passou por uma cirurgia para reconstrução ligamentar no seu tornozelo e agora nosso Edu.    Estamos fazendo uma pesquisa e nos próximos dias informaremos qual foi o último jogo com todo o elenco a disposição.

3) Nosso elenco que viajará para o México está pronto, com toda a documentação pronta, faltando apenas os vistos, os quais serão tirados na primeira semana de outubro. Agora no próximo dia 27/09, será realizado o congresso para sorteio das chaves, em um  Hotel nos Jardins. Estamos se organizando para fazer dois amistosos em setembro.