quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ai, que saudade me dá............

Nossa, quem está aí nesta foto, jamais esquecerá esse dia. Jogo de profi........ Imagina, você viajar, um dia antes do jogo, 650 km, concentrar, levar a família, jogar no outro dia (repare o gramado), jogo transmitido por TV á cabo, almoço para reis e rainhas, show musical etc
Depois quer dizer que o Reumatismo Master não é o Maior de Todos. (Alô, Ceilândia). Delegação de 50 pessoas.
Parabéns para quem viveu este conto de fadas.

Assinado: Diretoria do Reumatismo Master.

Perfil do Atleta.......

Atuou no primeiro jogo e está para completar o nº 200 do Reumatismo Master. É o autor do primeiro gol, e esta sendo o maior artilheiro de nossa história. É sem dúvida o atleta mais respeitado dentro do elenco, é o melhor jogador de grupo que já presenciei na minha vida, disse o técnico do Reumamaster. fez jogos interestaduais pelo time, dezenas de jogos intermunicipais, sempre levando a família. Como pode se ver na foto, jogou nas categorias amadoras do São Paulo Futebol Clube, jogou também no Floresta de Barueri. Nascido em Osasco, casado com a Sra Zilda Lima Barbosa da Silva (acompanha quase que todos os jogos, em casa e fora), tem dois filhos maravilhosos, Vinincius Lima da Silva ( este sim, acompanha todos os jogos, e é o fotógrafo oficial do time) e Fabricio Lima da Silva. Nosso meia armador, as vezes volante. Estamos falando da fera, nosso maior ídolo, EDUARDO CANDIDO DA SILVA.
Obrigado Edú, todos nós aprendemos muito com você, e temos orgulho de ser seu amigo e de ter você como atleta do Reumatismo Master. Edú, você é o Kara.

Reumatismo Master X Clube Atlético de Porto Feliz


Jogão para o dia 26/06/2011 (domingo), ás 10.00 hrs no estádio do Portão. O jogo será entre o Reumatismo Master X Clube Atlético de Porto Feliz. Na partida de ida a equipe do Maior de Todos, perdeu por 3 x 2. Logo após o jogo, será servido para os visitantes uma suculenta churrascada. Este pessoal do Atlético, são pessoas maravilhosas, e daremos o troco do que nos foi oferecido lá na terra deles. Obrigado caros amigos, agora chegou nossa vez.

No aniversário do Portão, 2 grandes jogos.......

No dia 31/07/2011 (domingo), data esta que o Portão F. C., completa 80 anos, teremos duas pelejas de respeito.
Na primeira partida, jogarão:

Portão Futebol Clube (Cotia) X Amigos do Rei Futebol clube (Porto Feliz) na categoria 45 anos.
Este jogo terá início ás 9,15 hrs. O time visitante, jogará de camisas Brancas com detalhes vermelhos.

Na segunda partida, jogarão:

Reumatismo Master (Osasco) x Popular Futebol Clube (Porto Feliz), na categoria 45 anos. Este jogo terá início logo após o término do primeiro jogo. O time visitante jogará de camisas verde e branco.

Depoimento da diretoria do Reumatismo Master: È com muito orgulho, para nós do Reumatismo Master, participar das festividades comemorativas de aniversário, deste glorioso Clube irmão, que se chama Portão. Esta data ficará gravada em nosso eterno cantinho da saudade. E aproveitamos para de ante mão parabenizar, seu presidente e toda sua diretoria por esta data, e agradecer pelo convite. Obrigado.