domingo, 29 de setembro de 2024

Marililton ao vivo


   Aí está as informações sobre a situação do nosso eterno amigo Marililton, pessoa que a família Reumamaster tem enorme carinho. Já esteve atuando como protagonista nas Copas Europa de Portugal e Espanha, vestindo nosso manto. Essas informações são do próprio Marililton.

50tão:- As três derrotas

    Nosso 50tão, depois de uma invencibilidade de 71 jogos, contando as partidas em casa e fora, perdeu a 3ª partida neste sábado e lá se foi uma série longa sem derrotas dentro de casa. A 1ª derrota, a qual foi a quebra de invencibilidade, o elenco utilizado foi o seguinte: Marcelo, Nenê, Tico, Robles e Moisés. Válber, Deusdete, Adriano, Lucas, Dennys, Zé Paulo, Fábio e Marcão. Esse jogo foi no dia 7/9 e perdemos para o Flamenguinho de 4 x 2, em Franco da Rocha. Em Extrema, onde o elenco viajou com 8 atletas no dia 21 de setembro, os quais foram os seguintes: Teteu, Nenê, Tico, Zé Paulo, Piu, Deusdete, Moisés. E foi completado por Bahia, Nilson do 60tão, além de 2 convidados. O placar foi de 3 x 2. Já no dia de ontem na 3ª derrota o time jogou com: Marcelo, Nenê, Tico, Robles e Zé Paulo. Deusdete, Piu, Dennys e Válber. Marcão e Fábio. Entraram no jogo Gilmar e John e a partida foi realizada dentro de casa.
 

50tão: comentando o 50tão

  A equipe do 50tão, faz um bom primeiro tempo, constrói um 3 x 1, volta modificado e extremamente cansado e toma virada dentro de casa, para o time do Amigos de São Roque. No jogo de ida vencemos por 3 x 1, até com extrema facilidade. Nosso time foi à campo com: Marcelo 6.00 - Nenê 7.00 - Tico 6.50 - Robles 7.00 - Zé Paulo 7.50 - Deusdete 6.00 - Piu 6,00 - Dennys 6.00 - Válber 7.00 - Marcão 9,00 - Fábio 9.00 - Gilmar S/n - John 5.00. Iniciamos bem desconcentrados, achando que éramos os reis da cancha. Ouve forte cobrança do banco de reservas e acordamos, inclusive jogadores que cobra os companheiros calados. Depois destes episódios, o time começou a jogar o que jogamos com frequência dentro da normalidade. Senti o time cansado depois dos 30 minutos, isso apareceu, pois nos duelos individuais começamos a perder todas as divididas na meia cancha. Nossa meia cancha parecia que estava com um peso além do normal nas costas, coisa que já vem aparecendo já há algum tempo. Com um lance individual de Fábio fizemos o 1°, no 2° Nenê desceu pela direita e pôs na cabeça de Marcão que testou e mandou para as redes, no 3° em jogada individual de Fábio, Marcão concluiu só com o goleiro em sua frente. Antes disso, cometemos duas falhas em saída de bola da dupla de zaga, o próprio gol que sofremos também, Quando sofremos o 1° gol estávamos vencendo por 2 x 0. Já no 2° tempo, ficou mais evidenciado o cansaço, principalmente na meia cancha, perdemos todos os duelos e em todas as jogadas. Paramos de correr, coisa que não é normal. Os gols do adversário, foram todos entregues de mão beijada por nós. Enfim, fomos dominados na 2ª etapa e sofremos a virada. Esse time perde a 3ª dentro do ano.

50tão:- Reumatismo 3 x 4 Amigos de São Roque


 

60tão treinou forte

  Visando o próximo jogo, o elenco de 60 anos do Maior de Todos, realizou um forte coletivo, no início da noite deste sábado. Estaremos viajando para o bairro do Juncal em Extrema, onde as 9,00 horas enfrentaremos o forte time na mesma categoria do Juncal F C. Conforme se vê na foto a iluminação do Savca é precária e atrapalhou um pouco. Mas, pessoalmente considero que foi um bom treino.
 

Marililton no hospital

  Ainda hoje estaremos postando tudo que aconteceu com nosso amigo Marililton. Esta foto apareceu nas redes sociais no dia de ontem e nossa reportagem irá atrás da informações. Pelo que tinha conhecimento estava com problemas ligamentares no joelho. Pelo que parece passou por procedimento. Ele, que já foi atleta do Reumatismo por muitos anos e hoje é atleta do Ex-feras de Mairinque. Voltaremos ao assunto.