quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

"Chuva, muita chuva é o que precisamos"

   O jogo deste final de semana, será no sábado (07/02), as 9,00 horas. Enfrentaremos o Vila Palma, no campo do Rebouças na Vila Sônia em São Paulo.
   Sairemos de nossa sede, as 8,00 horas. 
   A comissão técnica solicita informação até nesta sexta, dos atletas que não puderem atuar. 
   Jogaremos neste sábado e descansaremos no próximo, devido o feriado de carnaval.
   O blogueiro de Ibiúna, Sr Tito, funcionário da Loja de Materiais de Construção "Angelus", nos faz o seguinte questionamento: é só o PT que tem ratos de esgotos? Não, claro que não. Pensa que esquecemos a compra de votos do governo Fernando Henrique, da CPI vetada do metrô de São Paulo. Neste momento se fala muito do PT, por que é a quadrilha, mais insaciável que se tem notícia. Não sei se sabes, é o maior encandolo dos tempos modernos do mundo, segundo  a imprensa mundial. 
   Jogando em sua moderna "Arena" na noite de ontem, com público superior a 36.000 pessoas, o Sport Clube Corinthians Paulista, venceu o Once Caldas da Colômbia por 4 x 0. Este é o primeiro jogo do mata da pré libertadores de 2015. Na próxima quarta o time brasileiro viaja para Manisales COL, e jogará em uma altitude 2.140 metros, podendo perder até por 3 x 0. Teve no jogo de ontem duas baixas por expulsão, Paolo Guerreiro e Fábio Santos, os dois por jogadas violentas.