segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Direto da Redação"

1 º) A baixa do jogo de sábado passado, frente o time dos Amigos, foi Edu. Depois de uma forte torção no tornozelo, frente a equipe do Sem Nome, ficou 21 dias sem jogar, voltou aos gramados e sentiu novamente. Ficará de fora até se recuperar novamente, estimasse em 21 dias.
2 º) O jogo do próximo final de semana, será no domingo. Enfrentaremos a equipe do Grêmio Campo Grande de Santo Amaro, fora de casa. Sairemos de nossa Sede Social as 7,30 hrs, pois o jogo está previsto para iniciar as 8,30 horas.
3 º) Os atletas que não participaram do jogo passado foram: Cícero, Carlos, Edson, Takao e Dr Fernando. Carlos, Edson e Takao lesionados e Dr Fernando e Cícero com problemas particulares.
4 º) O jogo frente os Amigos teve uma faceta interessante. Segue a relação de atletas que já vestiram as duas camisas: Paulinho, Andrey, Jotinha, Ivan, Fred e Crystian. Apesar da vontade de derrotar o rival, o jogo transcorreu sem uma jogada violenta, mas com uma certa dificuldade para o arbitro administrar. 
5 º) O blogueiro de Mato de Dentro, Sr João Pedro Ignácio, entrou em contato conosco, e nos questionou sobre o seguinte: Quanto tempo a delegação do Reumatismo gastou na viagem para Los Cabos no México? Caro amigo obrigado por seguir nosso blog e pelas suas palavras o que faz a gente se aprimorar cada dia mais. De São Paulo a Cidade do México, foram 11 horas, ficamos no aeroporto por mais 5. Da cidade do México até Los Cabos, mais duas horas. No total gastamos 18 horas. Este ano faremos a mesma viagem, só que desta feita o objetivo é o nosso primeiro título internacional, visto que ficamos com a terceira colocação no ano passado. 

"Estátisticas do jogo frente os Amigos"

      A comissão técnica do Reumatismo Estrela Máster, visando ter os dados reais de jogo, está desenvolvendo um sistema de informática, para auxilia la. O objetivo é ter dados para ajudar na escalação do time, e aprimoramento das estatísticas. É a quarta partida que isso vem ocorrendo e os números são os seguintes: 
Erro de passes:
1 º) etapa:-
Monteiro 5 - Ivan e Edu 3 - Deusdete 2

2 º) Etapa:
Cardoso 5 - Crystian e Monteiro 3 - Macuco 2

Roubo de bola:
1 º) Etapa: 
Fred 6 - Deusdete 4 - Nilson e Deodato 4
2 º) Etapa: 
Fred 5 - Deusdete 4 - Nilson e Deodato 3.

Obs:- Os números de erros de passes no geral vem caindo e muito, e as estatísticas acima são  apenas dos primeiros, segundos e terceiros colocados.