terça-feira, 25 de março de 2014

"Nosso blog"

Na foto uma página da revista "Copas", que homenageia o Reumatismo. Clique sobre a foto para que fique maior  e leiam.
A pedido de um time conhecidíssimo de Porto Feliz, vamos falar de nosso blog, no dia de hoje.
Tudo aconteceu, para ser a nossa comunicação. Mas, no primeiro mês de existência, nosso blog já atingiu um número de acessos interessante. Existia uma dúvida se faríamos um site ou um blog. O blog dá mais trabalho, ele tem que ficar hospedado, e isso custa. Em fim, optamos por um blog. Ele tem que ter manutenção diária. Na época, foi feito estudos, para saber que forma de blog teria acessos não só por nós, como pelos nossos simpatizantes. Hoje e na época, os blogs só acompanham as notícias pontuais, diferentes do nosso, que além das novidades do dia, conta e registram história do "Maior de Todos". Além disso, também tem uma grande diferença, ele funciona de uma forma "RETRO". Isso quer dizer, para cada reportagem uma foto, isso foi decidido desde seu início e jamais deixou de ser desta forma.  No dia 07 de setembro de 2012, nosso blog atingiu a marca de 1.000.000 de acessos, conforme reportagem do dia, no qual trás  o gráfico do Google, o qual tem a gestão dos volumes.
   A maior marca mensal de nossa história, foi no mês de dezembro de 2013, onde registrava o título internacional do "maior de Todos", chegando á 57.353 acessos. O que chama atenção é os números de acessos que vêm do exterior. Os EUA, é o que mais acessam, chegam a 1.000 em uma semana. Durante a semana mostraremos este gráfico.
 Temos auxiliado com á nossa experiência, vários times na montagem das estratégias para que façam seus meios de comunicação. Alem de servir como inspiração para vários clubes velhos a ter sua forma de se expor.
 Nosso time quando joga, nossos blogueiros ficam ansiosos na parte da tarde, para saberem do resultado. Quando demora para ser postado, recebemos dezenas de mensagens, ligações, e mails.  Nossos blogueiros utilizam o fale conosco diariamente, para criticar, elogiar e emitir opiniões. 
  Nosso blog, fez com que nosso time seja conhecido no Brasil e no exterior.