quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Pontuais

Pergunte que eu respondo de hoje, atende os seguintes questionamentos.
1º) Fale sobre a lei de Abuso de autoridades? Vem de Santana de Parnaíba, Sr Evandro Pereira da Costa.
R:- Sabe aquele jeitinho "vamos nos salvar", essa é atitude de Rodrigo Maia "presidente da Câmara" dos autores Requião e Renan Calheiros, e todos com problemas com a Operação Lava Jato.  O presidente Bolsonaro deve vetar tudo.

2º) Fale sobre a derrota do Palmeiras na libertadores frente o Grêmio? Vem de Juquitiba do SR José Vieira de Vasconcelos.
R:- O futebol tem dessas coisas, o que o Palmeiras jogou na Arena do Grêmio, foi coisa de time top. Venceu convenceu, e parecia tudo definido. Não jogou na sua Arena, pois a W Torres "que é a proprietária do estádio" não deixou, marcou um show de cantores, obrigando o Palmeiras a jogar no Pacaembu. Além de quê o Grêmio inverteu, o que não jogou lá, jogou cá. Muitos atletas do Palmeiras se escondeu e deu no que deu.

3º) Quais filmes você me indicaria para o próximo final de semana? Complementou que assiste todas as minhas indicações e que gosta muito e diz que tenho bom gosto. Obrigado Senhora Alexandra Ananias de Votuporanga SP
R:- Tem um lançamento do começo do ano, um filme simplista de boa fotografia e de um enredo de primeira classe: O Menino que inventou o vento. Além dele assista:- O Rei Leão, uma versão atualizada.

Reumatismo em marcha

   Estamos com alguns atletas em recuperação de problemas diversos. Por exemplo nosso lateral esquerdo Valdemir, com pubalgia, já está afastado a mais de um mês. O nosso médio volante Dinho, recuperando de uma cirurgia no joelho, está em fase de fortalecimento, está a 120 dias sem jogar. O Márcio com problemas na panturrilha, esta´em recuperação que já dura quase 1 mês. Deodato se machucou na última partida, não tem previsão de retorno. Monteiro com problemas na panturrilha e nos tornozelos. Pelos arquivos do sistema que administra a história do Reumatismo, nunca tivemos tantos jogadores afastados por lesão.

   Mesmo com esse número de afastados, nosso time cumprirá uma verdadeira maratona de jogos neste final de semana. O que agrava a situação é que um jogo é em viagem. No sábado jogaremos na Arena Portão e no domingo na cidade de Itapetininga. No sábado enfrentaremos o Chute Inicial de Osasco, e no domingo a Seleção de Veteranos de Itapetininga. A delegação foi dividida em duas equipes. Para esse final de semana contaremos inclusive com a ausência do auxiliar técnico Joaquim, o mesmo estará viajando para Itapeva com assuntos familiares.

  No dia 07 de setembro, apesar de ser sábado, é feriado, neste dia todo nosso elenco descansará.