terça-feira, 20 de setembro de 2011

Túnel do tempo..........

Que saudades me dá. mas, eu sou Reumatismo Master.
Quem se lembra desse dia?
Não era sábado.
Era neste ano.
Quanto foi o jogo?
Era no mês de janeiro.
Nosso time jogou muito.
Sobrou em campo.
A pergunta é: Contra quem foi este jogo e qual o placar?

Santo Anastácio: Jogo nº 199 da história do Reumatismo Master......

Estamos se aproximando do jogo nº 200. O próximo é o nº 199. São cento e noventa e nove jogos de puro suor. É uma história linda, de angariações de muitos amigos, seleções de outros. A maioria dos jogadores, estão desde o início, os diretores são os mesmos, o técnico é o mesmo. Treze títulos disputados, ganho doze, o que perdeu foi nos penaltes e de forma invicta. Jogos interestaduais, intermunicipais, contra clubes de muita tradição na região. Ex:- Ararita, Popular, Atlético (todos de Porto Feliz), Caveira, Sem Nome, Rainha (Itapeví), Saudade, Aliança (Baruerí), Sul americana, Brasília(Carapicuiba), San Remo (Pirituba), Rubro Negro, 7 de setembro, Prefeitura, Independente (Osasco) Portão, Saudade, Amigos do Canto do Rio (Cotia)
Milenium (Vargem Grande) Capim Azedo (Ibiuna) Ypiranga de Palmeira - PR, Realmatismo de Santo Anastácio Etc.Etc. São 141 time em nossa liga. Parabéns á comunidade do Reumatismo.

Tudo pronto, agora é só pegar á estrada......


O elenco, diretores e convidados já estão definidos, para a viagem até Santo Anastácio.
Estarão embarcando no ônibus da Miruca tur, 50 passageiros, neste sábado, por volta das 11,00 hrs. A delegação estará hospedada no Gil Hotel, de Santo Anastácio. Previsão de chegada por volta das 19,00 hrs, direto para o reconhecimento do gramado. Por volta das 22,00 hrs, estaremos indo para um bailão, até ás 1.30 hrs da manhã. O jogo terá início ás 10,15 e logo em seguida um almoço, depois um show musical.

Ou seja, tudo pronto e que Deus do céu nos ajude, e que corra tudo bem nesta viagem.

Momentos, que momentos.......













































Estas fotos, revelam momentos da nossa estadia no Clube da Coopercotia, no sábado passado. Onde nossa equipe enfrentou a equipe do Shimanoe e Lionel (Coopervert). O ambiente era dos melhores, nossos adversários pessoas fantásticas. Ficou acertado, que o último jogo do ano, será entre as duas equipes, para terminarem a temporada com uma festa pra lá de Bagdá.