quarta-feira, 13 de junho de 2012

Inéditas......

    Esse elenco, além de vencedor, o que mais chama a atenção, é a união e amizade, dentro  e fora de campo. E os anos vão se passando o respeito aumentando, e é só festa quando estão juntos. 
  Nesta foto, mostra o dia do acerto para se fazer nosso hino, que aliás, dias depois estava pronto e ficou lindo e maravilhoso.
   Dr Fernando, sorrindo e ao fundo a foto de seu time do coração. Se encontra afastado, mas , se preparando para representar o Reumatismo Máster, no fim do ano, na Copa Pacífico, no México. 
 O tempo passa torcida Brasileira, e a saudade de alguns momentos vai aumentando. É é é é Reumatismo Máster.

   A saudade de vocês, é muito grande. Sabemos de suas lesões, mas, a cada jogo que acaba sempre tem o seguinte comentário:- há se o Takao e o Geraldo estivessem aqui.
  A torcida para vocês resolverem seus problemas é grande. O elenco do Reumatismo Máster, adoram vocês.



   Quem tem passado, mostra.

"Agenda"

16/06 (sábado)
A D C Bioveti. (Portão)

24/06 (Domingo)
Milênio  (Vargem Grande)

30/06 (Sábado)
Embuense (Portão)

07/07 (Sábado)
C A Barcelona de Sorocaba (Portão)


14/07 (Sábado)
Municipal de Nova Odessa (Nova Odessa)

21/07  (sábado)
Leões do Morro (Itaquaquecetuba)

"Elenco que irá para o México"

 O Mancha é o nosso goleiro, que viajará para o México. Jogador experiente, disputa os campeonatos de Barueri, Carapicuíba e Jandira, todos os anos. 
  Nosso elenco, viajará para a América do Norte, com 20 jogadores e mais duas pessoas da comissão técnica, além dos torcedores. A saída será no dia 09/11, com voo pela AeroMexico, com destino para cidade do México e logo em seguida, após uma conexão, para Los Cabos.
  Mancha, foi um dos primeiros a acertar sua ida, para  disputar a Copa Pacífico,  com o Reumatismo Máster. E temos o prazer e satisfação, de te lo no elenco, para participar da página mais importante, de nossa história.