sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOVA RÁDIO MENTIRA FM 1540 KHERTZ....

   Á Rádio que fala alto para Osasco, e cochicha para o interior, sempre falando as notícias com responsa.


E eis as últimas:
Algum membro do elenco, do Reumatismo Máster, vazou uma informação, de dentro dos vestiários a seguinte notícia: O DVD, do jogo frente a seleção de máster, vai completar 6 meses " no 12/05"  e ainda não saiu. Os atletas que aguardam com muita ansiedade, estão desconfiados que o jogo do próximo final de ano acontecerá, sairá o novo DVD e o antigo neca de piti biriba. E realmente já está sendo negociado o jogo de fim de ano novamente. No dia de hoje nosso comentarista Macuco, estará dando sua palhinha por fone, "fala aí, Macuco". Bem, pelo que eu sei, este trabalho é do Dr Fernando, ele já programou a entrega 177 vezes, e nada. O Márcinho, o Takao, o Fábio, o Edu, o Paulo César, o Ismael, o Crystian, o Écinho etc, estão simples mente desesperado, para rever este jogo. O que será que está acontecendo? Obrigado Macuco, e estaremos prontos para divulgar as notícias, assim que elas aparecerem.

TINOCO, QUE DEUS O TENHA......

 Faleceu nesta madrugada, o grande compositor e intérprete Tinoco, aos 91 anos de idade. Ainda em franca atividade, tanto que seus shows estavam agendados, o próximo seria na virada cultural da cidade de São Paulo. Um história deles é contada pelo Salomão Ésper, da Rádio Bandeirantes, diz que um certo dia na década de 80, ele como diretor, foi incumbido de comunicar Tonico e Tinoco, que seus programa  "Na Beira da Tuia", iria mudar das 6,00, para ás 5,00 horas. Eles ouviram atentamente as explicações dos motivos, onde um deles era o crescimento do jornalismo naquele horário, eles entenderam tudo direitinho, depois de ouvirem tudo disseram a famosa frase "Isso é realmente    é muito bom, mas, não serve para nós". Foi nestes dias que nasceu o famoso programa de noticiário chamado o "Pulo do Gato".  Eu me lembro lá pelos anos 80, quando ia visitar meu então falecido sogro, que ele acordava e ligava o rádio no programa na Beira da Tuia, com Tonico e Tinoco. Nós do Reumatismo Máster F C, anunciamos á morte de mais um ídolo de nossa cultura sertaneja. Vá com Deus, caro Tinoco.

VOCÊ SABIA.....

   Na foto, o Reumatismo Máster, mostra um de seus troféus. Neste caso foi no festival do C A 7 de setembro. Lá o reumatismo disputou 5 e venceu todos.
 Jogos inter estaduais, sem derrotas. Em nossa história, contamos com essa marca com muito orgulho. (veja á alegria na foto).
  A fama, já levou o Reumatismo Máster, várias vezes na telinha. Inclusive duas vezes seus jogos foram mostrados ao vivo.
 Nossa torcida é a mais elegante de todas, veja na foto. Elas vão uniformizadas para o estádio, ver nossos jogos.
  Carlos, Edu e Edson, a marca Reumatismo Máster, se confundem com as histórias dos três.
Nas fotos, estão os jogadores mais antigos de clube.

PEGANDO Á ESTRADA........RUMO Á PORTO FELIZ....

      Neste domingo, á equipe do Reumatismo Máster, viajará novamente. Estará enfrentando o time do Amigos do Rei em Porto Feliz. No dia 20/11/2011, jogando no mesmo estádio como visitante o Reumatismo Máster empatou em 1 x 1.
    Lembrando que neste jogo, tivemos uma arbitragem um tanto infeliz de nosso amigo bigode. No dia 20/11/2011, nosso time foi á campo com: Paulinho (Matheus), Paulo César (Cardoso), Nilson (Éder), Ismael(Carlos) e Macuco (Cícero). Edson (Geraldo), Deusdete, Monteiro e Márcio. Ivan e Cristyan (Ecinho). Gol de Ivan.

ALGÓZ DO REUMATISMO MÁSTER...

  O jogo que faremos no próximo sábado, frente á Cooper (categoria 40 anos), no Portão, já tem um certo passado. Foram dois jogos realizados, sendo um no Portão, com vitória por 4 x 0, do Reumatismo Máster, e o segundo jogo foi na Cooper, e o time da casa venceu por 3 x 1. Neste segundo jogo (foto), foi á última derrota do Reumatismo Máster. Na quele dia 1/10/2011, nosso time foi á campo assim:
 Matheus, Paulo César (Cardoso) Carlos (Nilson), Ismael (Éder) Macuco (Aguinaldo). Deusdete , Takao (Cícero), Monteiro (Paulinho) e Márcio (Geraldo). Ivan e Crystian (Ecinho).
Gol de Ecinho.