quinta-feira, 7 de abril de 2016

Resenha

  O Reumatismo volta a atuar em casa neste sábado. O adversário é nada mais nada menos, que nossos tradicionais rivais e amigos o Milênio de Vargem Grande. 
  Estaremos jogando a 7 ª  partida na temporada a 4 ª em casa e a 390 ª  de nossa história.
  O jogo terá seu início as 14,00 horas e desta feita teremos a estreia da nova arbitragem. Coisa que estava prevista para o primeiro jogo de Abril. Depois de uma conversa entre a diretoria de futebol e o árbitro na tarde de ontem, ficou tudo acertado.
  O Reumatismo irá á campo com camisas amarelas com detalhes em preto, uniforme utilizado apenas em duas ocasiões.
  A diretoria de futebol, conta com todos os atletas, pois trata se de um jogo bastante difícil, e teremos a estreia de dois atletas, que passarão por um período de testes, sendo os dois atacantes. E conforme foi dito na reportagem anterior, já está oficializado a ausência de nosso zagueiro de área Deodato.
   Segundo nossa comissão técnica, existe a possibilidade de alguns jogadores receberem a oportunidade de entrarem jogando pela primeira vez.  E com a quantidade de atletas e a mudança do conservadorismo de nosso técnico, está aumentando a cada dia a competitividade pela disputa por posições, para o time considerado titular.
   Nos jogos dos últimos dois sábados, deu para perceber claramente que jogadores estão bem abaixo em seu condicionamento físico, por isso teremos mudanças. Esperamos com isso um acréscimo na qualidade técnica e tática do time.