quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Edson/Luizão vence por 2 x 0 e sagra se campeão do 1º turno

 O campeonato Califórnia de Dominó, teve a sequência no dia de hoje, sendo a última rodada do 1º turno. O jogo Edson/Luizão x Xandi/Manuel teve como sede o Clube Estrela. A dupla vencedora foi Edson/Luizão por 2 x 0, sendo 10/09 e 10/08. Com esse resultado a dupla da Secretaria de Esportes da cidade de Osasco sagrou se campeã do 1° turno, classificando para disputar a final do torneio.
Já ne neste final de semana, teremos início do segundo turno do 1º campeonato de dominó do Califórnia, que terá como sede o Califórnia. Salientando entretanto que o evento está sendo desenvolvido em duas sedes, o Clube Estrela  e o Califórnia. Os jogos da 1ª rodada são:- Xandi/ Manuel x Helder/Almir e Edson/ Luizão x Brito/Jaime. A classificação do primeiro turno ficou assim: 1º Edson/Luizão 2º  Almir e Helder 3º Jaime e Brito 4º Xandi/Manuel. Sendo que as 3 primeiras colocações tiveram 2 vitórias e uma derrota e a 4ª apenas 3 derrotas. o desempate foi através de batidas, neste caso a diferença foi de mais de 10 para a dupla Edson/Luizão. 

 

Interessante?

 Pergunte que eu respondo de hoje.

1°) Qual o modelo na sua opinião que funcionária para as escolhas dos ministros do supremo? R:- Da mesma forma que aí está, nas com o tempo de dez anos e sem aposentadoria. E quem passasse por lá não poderia voltar.

2°) Qual o general que vc sente saudade? R:- Golberindo Couto e Silva.

3°) Qual jogo do Reumatismo que vc sente saudade? R:- A vitória por 3 x 0 na final da Copa Pacífico no México. Acho que não sou só eu, e sim toda a família Reumatismo.

4°) Qual seu maior ídolo na história do futebol? R:- Sem contar o Pelé, é o Cassius goleiro do Corinthians ainda em atividade, principalmente pelo que fez na libertadores e no mundial de clubes.


Litoral brasileiro passando pela Ilha do Mel, Santos, Ubatuba e Paraty

túnel do tempo



 

Já estamos com saudades