sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Reumatismo 13 anos "17/01/2007" Parabéns


Nós o recomendamos


Pink Floyd (canta em nosso blog)

Bolsonaro em um Dia de Fúria

Ano de 2020

   Estive acompanhando a maioria dos jogos da copinha e continuo decepcionado com o nível de nosso futebol. Prefiro ainda com mais certeza que o futebol de várzea nas categoria 50 e 60 anos são mais belos, mais gostosos de se assistir. Nada de talento, esquemas táticos ultrapassados, nada de inovação, qualidade nenhuma.

   Quantos atletas o Reumatismo perdeu até hoje, mas sinto que alguns ficaram marcados pelo prejuízo técnico que deixaram. Dinho, pelo andar da carruagem está indo por esse caminho, Takao. Que pena.

   Nossas férias está chegando ao fim, dia 01/02 está chegando. Será um dia importante na história do Reumatismo, neste dia nascerá o time na categoria 60 anos. Estaremos viajando para a cidade de Pereiras SP, enfrentaremos o Clube União da quela cidade.

2007 foi o pontapé inicial

   Hoje é um dia marcante na história do Reumatismo, data em que ele completa 13 anos de pura glória.
   São Paulo Atletic zona sul de São Paulo e Reumatismo, foi o 1º jogo e o time que entrou jogando foi: Paulão, Mané "geladeira", Ismael, Ney e Wanderley. Edson Galdencio, Wilson, Tucal e Ratinho. Edu e Nilson. Depois entraram Macuco, Miguelzinho, Dida, Gulim e o placar foi de  derrota por 2 x 1, com dois pênaltis inexistentes. O gol foi de Edu, que ficou para a história por ter sido o primeiro gol e ele que acabou sendo o artilheiro no primeiro ano "2007".
   Logo após esse jogo, foi marcado uma reunião para a quarta feira seguinte e aí já começou a ser bolado o estatuto e as regras que iriam reger o Maio de Todos.
   E assim começou uma verdadeira história de um time de várzea, onde a organização e o valor ao escudo, o transformaria em um time rapidamente internacional.