domingo, 28 de dezembro de 2014

Bastidores da notícia

Na primeira partida do Reumatismo, que será no dia 31/01/2015, o elenco apresentará caras novas. Nosso atleta Silvio, está tratando da chegada de um reforço para o ataque. Possivelmente teremos a estreia do Carlinhos, jogador para o meio de campo "cabeça de área", ou miolo de zaga. Estamos tratando do retorno de dois ex jogadores " os dois meio campistas", além de Zé do Carmo e Takao, que passaram o ano lesionados estarão retornando. 
  Mas a melhor notícia, é que Caio só retornará para Cuiabá em julho de 2015, portanto estará com o elenco e se apresentará normalmente em janeiro. Com isso, o elenco estará completo e muito forte para a próxima temporada.
 Quem está fazendo pré temporada nas férias do "Maior de Todos" é o nosso meio campista Edu. Ele que está se preparando para o ano de 2015, pois se lesionou muito em 2014, por falta de preparação física adequada.

Balanço de Novembro de 2014


Na gravura acima, mostram dados do mês de novembro. Servem de controle da história que cada um escreve, vestindo a camisa do "Maior de Todos", além de cada um observe o que ele representa para o time na questão "efetividade". Todas as datas do mês foram utilizadas.