quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os retornos, frente o Realmatismo...........

Juarez, (foto) é um dos que retornam no jogo deste final de semana. O jogo será no domingo no Portão, ás 10,00 hrs.
Além do Juarez, voltam á equipe o Edson, o Dr Fernando, o Macuco e o Ismael, e talvez o Aguinaldo.

Foi criado um local para o acervo de fotos do Reumatismo Master, neste blog. Basta ir até a última reportagem, desta página e conferir.

Deusdete, já levantou 12 vezes um caneco.........

O Reumatismo Master, é conhecido na região como um verdadeiro papa taça. O time tem em suas galerias 13 troféus. O Deusdete, o Edson e o Nilson, são os atletas que mais ganharam com 12 conquistas.

Parabéns.......

Um minuto de silêncio........

Faleceu no dia 30 de maio, um grande amigo de nosso diretor de futebol, Edson Galdencio. Chamava-se Edval. Fica decretado que nas próximas 3 partidas de nossa agremiação seja realizado 1 minuto de silêncio. O Sr Edval, paranaense de nascença, deixou um filho de 2 meses, 1 menina de 13, e um filho de 9 anos. Além de sua querida companheira de luta, Sra Nair. É com grande pesar que estamos anunciando este falecimento.
Ao eterno amigo, que Deus o tenha. Um abraço á família enlutada.

Escalação do Reumatismo Master, que mais entrou em campo.......

Foi criado um programa, que foi adicionado ao nosso sistema, que administra todos os dados e fotos, do Reumatismo Master. Ele faz comparações dos times que entraram em campo, vestindo a camisa famosa. E o time que se repitiu por mais vezes foi o seguinte:

Andrey, Paulinho, Ismael, Nilson e Macuco. Edson, Wilson, Deusdete e Marcel. Ivan e Edú.

Este time entrou jogando, por 27 vezes. Percebemos que as maiores variações que se teve na história, foi a posição de centroavante.

Deste time, não se encontra mais no elenco, Marcel, Andrey e Wilson.

Parabéns aos envolvidos..

Foi criado um acervo de fotos, basta ir nas últimas reportagens desta página e conferir.

Blogueira linda, manda sua foto........

Esta moça, é nossa blogueira, que está sempre mandando comentários. Trata-se de Fernanda Gabriela, que postou elogiando o Caio (nosso atleta), aí eu pedi ontem a sua foto e já chegou hoje.(Veio de Cuibá). Ela é simplesmente lindíssima.
Fernanda Gabriela, obrigado por ser nossa seguidora, por ser nossa torcedora. A partir de agora você é a mais nova princesa do Reumatismo Master.

Obrigado.