terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Rádio Trecho Sertanejo

   Nos últimos tempos, as reclamações com nossa rádio no blog, era muito grande. Reclamações que vinham de todo o Brasil, de blogueiros que acessavam o blog, se atualizava nas notícias diárias, e depois enquanto liam outros jornais, ficavam ouvindo o som da rádio. As reclamações em geral, eram diversas, tipo programação. Claro, nesse sentido não eram muitas, pois ninguém agrada á todos.  A principal era o tempo que demora para carregar. Neste dia de hoje, mudamos de emissora, passamos para a Rádio Trecho Sertanejo, a qual carrega rapidamente e tem uma ótima programação. Espero que agrade á todos.

Balanço de Março de 2015

    No mês de março de 2015, a equipe do Reumatismo atuou 1 vez fora de casa e duas na "Arena Portão".
    A primeira partida foi no dia 07/03 na "Arena Portão" e perdeu por 4 x 0 para o A F U J A B  de Osasco. Sendo esse o maior revés do Reumatismo jogando dentro de casa de sua história.
    A segunda partida foi no dia 21/03, jogando em Nova Odessa, empatou em 1 x 1, com a Seleção Local.
   A terceira partida foi no dia 28/03, jogando em casa, venceu a equipe do Sem Nome de Itapevi por 3 x 2.
   Nestes três jogos a equipe utilizou 21 atletas, os quais são os seguintes: Matheus, Paulinho, Paulo César, Carlos, Nilson, Deodato, Martins, Sylvio, Cícero, Macuco, Deusdete, Anderson, Edu, Márcio, Caio, Ivan, Monteiro, Crystian e Fuminho, Zé do Carmo e Fuminho.
   O time marcou quatro gols, que foram anotados por:- Anderson, Fuminho, Caio e Ivan com 1 gol cada.
   Das 9 temporadas que o Reumatismo está concluindo em 2015, este mês de março foi a pior de todos.
   Os jogadores que mais atuaram com três jogos foram:- Paulinho, Deodato, Carlos, Nilson, Martins, Macuco, Deusdete, Ivan e Monteiro.