terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Explicando, respondendo e ironizando......

Depois do jogo, nosso treinador Edson (camisa branca), disse que o assunto já era o XV de Novembro de Indaiatuba. Depois disso descanso, pois esta temporada foi brava. Foram 46 jogos, sendo que o primeiro foi, no dia 30 de janeiro. O que estava deixando feliz era a exibição do time frente a Seleção  Brasileira de Eternos Craques. Citou várias vezes a preocupação com o último jogo fora de casa, devido uma série de desfalques.
 Muito questionado sobre o ataque, naquele jogo, ele declarou que confia em nossos atacantes, devido á quantidade de gols, que eles fizeram este ano, e que com certeza foi uma tarde bastante infeliz. Continuando disse, que não entendia as críticas, pois o placar foi 3  x  0. Por que não falam do meio campo, de nossa defesa, de nossos goleiros? Encerrou dizendo, Feliz Natal Para Todos.

reportagem:- Amauri de La Torre  Estagiário de jornalismo da
Cásper Líbero.

Riqueza do papai.....

 Na primeira foto as duas deusas, do km 18. Yhasmin e Samantha, filha de um querido amigo Adair Veriatto.
Torcedor, Blogueiro, incentivador do Reumatismo Máster, estava na festa do Natal Solidário, no Rochdale. E assistiu o baile, acompanhado de meu grande amigo Zezé e sua esposa.


Nesta foto, está o grande rei Davi. Já saiu várias vezes neste blog, inclusive na primeira vez, teve várias postagens, falando que ele servia para ser garoto propaganda. Parabéns ao nosso amigo Michel, seu pai, e de um abraço na mãe, e diga que ele está sendo muito bem cuidado. Nesta foto, dá para ver o Michel vestido com uma camisa de torcida do Reumatismo Máster. Já jogou aqui, é nosso Blogueiro, e nosso time está com as portas abertas para você caro amigo.

Frenética paixão.......



Olha quem estava lá: - 1º) foto.- Arqui bancada atrás do banco de reservas estava parte de nossa torcida, vejo ali a Iraci e sua turma.
2º)  O Adão Gabriel, tirando foto junto com o elenco do Reumatismo Máster que tanto gostam dele. 3º) Foto:- O querido casal que compôs nosso hino maravilhoso, Manuel Boate Azul e sua querida esposa Jeane Ferreira. 4º) foto:- Nossas queridas torcedoras, esposas do Cardoso e do Macuco. 5º) foto:- Na festa que comemorava o aniversário do Reumatismo Máster, estava nosso querido amigo e vereador Valmir Prascidelli. 6º e 7º) foto:- Em nosso evento, tinha ambulância e policiamento. Que espetáculo de golllllll.



Reumatismo Master, sua torcida é show.....

  Nossa torcida vibrou cm a exibição do Reumatismo Máster, frente um selecionado Brasileiro de Eternos Craques. Esta arqui bancada, está atrás do banco de reservas. Na hora dos gols, á vibração era total.
  Obrigado aos nossos torcedores, por participarem deste evento, e o Reumatismo Máster deseja á todos vocês um Feliz Natal e um próspero ano novo. E que no ano que vem nos nos encontramos por várias vezes.

Márcio, faz gol, que vai ficar para á história.....

   O terceiro gol do Reumatismo Máster, foi uma verdadeira pintura, obra de arte. Tanto é, que nossos torcedores, blogueiros, estão pedindo para assistirem ou reverem, pelo You Tube. Nas fotos a alegria, do time. Este jogo, terá um DVD, onde mostra o evento, e nossa história, e naturalmente terá todos os gols, principalmente este, que está sendo motivo de muitas postagens.
   Obrigado aos nossos seguidores, de twitter, e blog, blogueiros, estamos muito felizes com vocês, junto de nós.

REUMATISMO MÁSTER NA TV......

   No programa, conexão esporte, da TV Osasco, nesta segunda feira, estavam presentes os diretores do Reumatismo Master, Srs Edson e Nilson. O nome do Reumatismo Master, foi falado durante uma hora. As pessoas que lá estavam pela TV Srs Valter, Chalera, Paraná e o Beto. Falamos muito sobre o evento, o resultado alcançado, e sobre nossa história. Foi falado de próximos eventos, e também sobre o jogo.  O pessoal da  TV Osasco é show, apresentam o programa dando prioridade para o esporte amador, e principalmente da nossa terra. Foi falado dos próximos jogos do Reumatismo Máster. A diretoria do Reumatismo Máster, agradece pelo convite e pelo carinho que se tem pelo nosso querido time.


Meio de campo, destruiu o jogo........

 Com á saída de Monteiro, nosso time passou por três variações táticas. Á primeira linha de 4, funcionou bem, tanto no primeiro, como no segundo tempo, de forma satisfatória. A segunda linha que é formada por 3 jogadores, nos primeiros minutos teve dificuldades, mas, logo em seguida encaixou a marcação, e conduziu o jogo com maestria. As dificuldades começaram depois que o Monteiro se machucou e foi substituído. Com ele, o time joga na base dos lançamentos longos, sem ele, o time leva a bola sistema garçom, na bandeja.
As vezes tocando, ou em sua maioria um jogador carrega á bola por trinta, quarenta metros, em substituição ao lançamento, com isso passou a desgastar o time. Na saída do Monteiro, a substituição foi de um jogador de ataque (Ecinho), com o recuo do Fábio (atacante), com caracteristica de jogo curto. Funcionou, em partes. Mas o time levou alguns minutos para se adaptar no novo esquema de posicionamento. No final da primeira etapa, mesmo o time adaptado, o jogo ficou mais franco, passando nosso time a correr mais riscos. Os riscos, era a falta de prender a bola no ataque, segurando ela no campo do adversário. Passamos a fazer isso, no nosso campo. Por falta de um atacante, com a caracteristicas de reter a bola. Na virada, tentamos corrigir isso. Colocamos o Fábio em sua função original, passou a reter a bola lá na frente, funcionou até a metade da segunda etapa. Tudo isso contamos com partidas sensacionais de Deusdete, Takao e Márcio, tanto técnica mente, como fisicamente. Na minha opinião o jogo foi ganho neste setor. No geral todos estão de parabéns.

Ataque está sendo questionado....

Como se perde gols, á equipe do Reumatismo Máster. Tem alguma explicação para isso? No jogo do último sábado, foi exagerado. Ecinho (3), Márcio (1), Fábio (1), Takao (1), Ivan (2), só na primeiro tempo. Todos gols feitos.
  Mesmo assim, na primeira etapa, o placar ficou 
2  x  0. Tudo isso aconteceu no primeiro tempo. Já no segundo, os gols perdidos continuaram acontecendo. Ivan (1), Deusdete (1), Crystian (2). Mesmo assim fizemos 1 x 0, na segunda etapa. Resumindo: Será que com um evento desta grandeza, onde estavam os amigos, famílias, os deixaram nervosos. Ou por que do outro lado contrário estavam uma constelação de estrelas.
 Em entrevista á este blog, o nosso treinador me disse que, conhece todos estes jogadores, á alguns anos. E que  apesar de ter levantado á moral de todos no vestiário, sentiu uma ponta de apreensão em cada um, devido a chance de enfrentar, seus próprios ídolos do passado, e também o próprio clima do evento. Cada jogador se cobrava o máximo, pois este é o tipo de partida que marca a carreira de cada um. É por isso e por outras que á maioria fica pelo meio do caminho. Na semana que antecede uma partida deste nível, o jogador tem que se cuidar um pouco mais, dormir mais, descançar mais, e aprimorar seu preparo físico. Mas, naturalmente que á resposta é a seguinte: Time que cria muito, perde muito. Nosso ataque é poderoso. A quantidade de gols neste ano, é o trípolo dos gols sofridos. Concluindo nosso treinador em vez de crucificar nossos atletas disse "confio no meu ataque".

Desfalques para Indaiatuba......

   O número de jogadores que não irão participar do próximo confronto é muito grande. Os lesionados são: Monteiro, Dr Fernando, Edu, Eder. Os atletas com compromissos são: Macuco, Takao, Cícero.  De um elenco de 22 jogadores, com 7 que não jogarão, viajarão apenas 15 atletas para Indaiatuba. O local de encontro será no Posto Graal da Castelo, ao meio dia, no sábado.