terça-feira, 5 de dezembro de 2023

gol do Ypiranga no Rochidalle "análise"

Naturalmente quando se comenta um gol, não pode deixar de dar créditos a quem o fez. Mas, dá para se perceber a facilidade que o adversário entyrou na área. Assistam e tirem as próprias conclusões. 

Comentando o 60tão: Reumatismo 2 x 1 Ypiranga de Palmeira PR

  Chegamos, neste momento vamos atualizar todos os nossos blogueiros sobre o jogo do 60tão, que voltou a vencer, desta feita no estádio do Rochidalle. Neste sábado dia 2/12, enfrentou seu tradicional rival, o Ypiranga de Palmeira PR. Jogo equilibradíssimo, do início ao fim. Muito toque de bola dos dois lados, poucos erros e três lindos gols. Um, inclusive olímpico, o qual ficará para a nossa história sendo o 1º. Nossa comissão técnica teve diversos problemas para montar a equipe, pois estávamos com 22 atletas. O time foi à campo com: Teteu, Edenilson, Nilson, Maurício e Claudeir. Márcio Bastos, Takao, Rodolfo e Paulo César. Tulica e Masetto. Ainda na 1ª etapa Takao fez o famoso gol olímpico abrindo a contagem, e o segundo gol também foi uma pintura pelo atleta Piva. Esses gols terão comentário encima das filmagens. Foram utilizados na segunda etapa: Vanderlei, Piva, Ney, Samuel, Brusch, Zé do Carmo, Martins, Almir, Bahia, Marcio Costa e Edu. O gol do Ypiranga foi marcado novamente pelo Altamir, ele que já havia marcado lá no Paraná também.


 

Análise da jogada do pênalti "show do blog"

 
  O placar era de 0x0, jogo bastante equilibrado,  ouve uma triangulação envolvente pela esquerda e o carioca procurou Fábio na área, o goleiro Ítalo socou a redondinha, caiu para o seu lateral esquerdo, que perdeu para o Nenê, que o driblou em uma finta espetacular, o goleiro saiu na cobertura e chegou atrasado e cometeu pênalti. Que o goleirão defendeu.