domingo, 20 de agosto de 2023

Prato da resenha


 

Comentando o 60tão

  Alô você, vamos te por a par de tudo que aconteceu no jogo do 60tão do Reumatismo neste sábado. Desta feita enfrentamos o time do Estrela de Mairinque, que é um 50tão mais e vencemos por 3 x 0. Os gols foram do Denílson, Anderson e Dinho. O domínio foi amplo e total, em todo o jogo. O adversário não causou problemas em momento algum. O time do 60tão reforçado por Dinho, Garcia, Anderson e Maurício, além de que estava quase completo, transformaram o adversário em presa fácil. Mas, para isso, tocaram muito bem a bola, quando perdia todos brigavam na retomada. Na segunda etapa, nosso treinador deixou em campo apenas o 60tão reforçado por Maurício o jogo teve até um certo equilíbrio. O time foi à campo com:- Paulinho, Edenilson, Nilson, Garcia e Claudeir. Vanderlei, Dinho, Paulo Cesar e Monteiro. Denílson e Maurício. Entraram Bruschi, Bolt, Masetto, Almir, Piva e Ney. Agora vamos para o próximo jogo que será em Mongaguá, na baixada Santista.
 

Dropes

    Ontem pela manhã presenciei a morte por enfarto de um atleta do Black Power F C de Osasco enquanto jogava. Senti muito, foi muito triste a cena. A diretoria do Reumatismo dá os pesares á todos da família Black e principalmente a família do Valdinei.

   Devemos ressaltar a qualidade da janta que foi servida em nossa resenha na tarde noite deste sábado. O nosso departamento de marketing deu show novamente, nas escolhas, na organização do evento e tudo isso com custo baixíssimo. Parabéns ao detentores da pasta.

   Quem esteve presente mais uma vez em nosso evento foi nosso atleta que se encontra afastado "Piu", marcou sua presença assistindo os jogos e permaneceu até o fim na resenha. Além dele nosso torcedor símbolo Sr José Neves. Ele compareceu com o agasalho do Maior de Todos e me disse que foi lá para ver o show..

Jogos invictos em 2023 do 50tão



 

Artilheiros do 50tão em 2023 "os 3 maiores"


 

Artilharia em 2023 do 60tão


 

Dennys

  Outro que exagerou na comida, foi nosso atleta da foto ao lado. O Dennys comeu mais que o Piu, que é o campeão. O Dennys está conosco um pouco antes da Pandemia. Esteve lesionado algumas semanas atrás, fazendo com que se afastasse do time por três semanas e ontem ainda reclamou que sente dores no local. Mesmo assim é um dos jogadores que mais atuaram na temporada. Útil para a comissão técnica, atua em diversas posições. Foi muito bem no jogo de ontem onde a equipe fez 6 x 0 no Casa Branca de Carapicuíba. Jogador de grupo e bom sujeito.
 

Tico na resenha

Na foto ao lado está nosso zagueiro Tico, que aliás era centroavante reserva do time. Um dia alguém mencionou, teste o Tico na zaga e depois me fale. Assim foi feito e hoje sem dúvidas titular absoluto na zaga do maior de Todos. Na minha opinião um dos maiores zagueiros de nossa história. E fui perguntado no "fale conosco" sobre a seleção de todos os tempos do Maior de Todos, e ele foi citado. Com ele na zaga ao lado do Garcia, Nenê e Evandro e Moisés, o 50tão está atravessando a temporada com poucos gols, transformaram essa defesa seguríssima. Na foto ele está na resenha de ontem, também comeu muito.
 

Nenê na Resenha

Nosso lateral direito Nenê foi algo a mais na resenha deste sábado. Havia jogado bem e merecidamente arrasou na janta, foi de 3 pratos bem cheios. Jogador que está conosco desde o início da maldita pandemia. Hoje além de ser titular da equipe, também faz parte da comissão técnica e ocupa uma pasta  na diretoria onde exerce excelente serviços para o Maior de Todos. Foi contratado pelo nosso diretor Edson Galdêncio, apesar que já era amigo do Reumatismo a muito tempo. 
 

Fábio faz 4 e ganha música do Blog

Espetáculo de resenha


 

50tão:- Reumatismo 6 x 0 Casa Branca de Carapicuíba


 

60tão:- Reumatismo 3 x 0 Estrela de Mairinque