segunda-feira, 30 de novembro de 2020

SANTOS 4 X 2 SPORT | MELHORES MOMENTOS | 23ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | g...

Aconteceu, virou notícia

       O povo não esqueceu o que o PT realizou nos seus 15 anos no poder. Em troco, não elegeu nenhum prefeito nas capitais de todo o país. Coisa que nunca tinha ocorrido desde os seus 40 anos de existência. Graças a Deus que estamos livres dessa laia de corruptos.

        Estava um pouco preocupado com Porto Alegre, em que a esquerdista radical, Manuela D`avila, despontava como favorita no início da campanha, mas, acabou sucumbindo para a sorte do povo gaúcho.

        Nos impressionou o preparo físico de nosso lateral Marililtom nos jogos de ontem. Jogou com muita força na categoria 60 anos e na 50. Apoio muito, marcou demais e sobrou folego. Parabéns Marililton.

        O atleta Deodato que encerrou a carreira a pouco mais de um ano, foi convidado para participar do jogo deste sábado, para suprir as necessidades do time na zaga, jogou e sobrou em campo. Obrigado amigo.

        O Sr Vinicius, torcedor do Reumatismo, esteve no Portão e acompanhou o jogo e nos mandou uma mensagem que está gostoso de ver nosso time jogar. O conjunto é impressionante, e o toque de bola está envolvente. E parabenizou á todos, pelo grande jogo. O Vinicius mora no Morro do macaco, e sempre está acompanhado nossos jogos no Portão.

        O jogo do próximo sábado é contra o time do 5 de novembro. Jogaremos as 15,00 horas com o 60tão e logo em seguida o time do 50 anos. Esperamos as presenças de todos, pois será mais jogo difícil desta temporada.

       Quem será o primeiro artilheiro na história do Reumatismo na categoria 60anos. A briga está intensa e nada está decidido. Vamos acompanhar os próximos jogos. O que já está escrito para a eternidade é que Martins fez o primeiro gol da história.

        

cat 50tão:- Artilharia


 

Categoria 50tão:- Reumatismo 3 x 1 Engenho 2000 de Barueri

     Neste sábado "28/11", jogando na Arena Portão, o Reumatismo 50tão realizou seu jogo n° 10 da temporada e o 563 de sua história. O jogo era de primeiro confronto das duas equipes, e foi um jogo diferente, cheio de alternativas. Com uma certa dificuldade o Reumatismo fez 3 x 1, com gos de Deusdete e Monteiro 2. Em uma jogada infeliz de nosso arqueiro Paulinho sofremos 1 x 0 no início da partida. Foi uma situação diferente para o nosso time. Todos achavam que o time iria se abater, mas, não foi o que aconteceu. Com muita cadência e conjunto, com poucos erros de passes, nosso time foi envolvendo o o time do Engenho 2000, e foi perdendo gols , um atrás do outro, todos na cara do goleiro. Estamos falando de pelo menos 5 chances. Saiu de campo, na primeira etapa com o placar adverso, e um pouco nervoso, coisa anormal em nosso time.  Utilizamos o atleta Deodato, que por ausências de zagueiros por motivo de contusão, fez uma ótima partida ao lado do Nilson. O time voltou para o segundo tempo, utilizando mais o nosso lateral Doriva, e com o Monteiro enfiado na esquerda, para fazer 1-2 com o lateral, as coisas foram se encaixando e tornando as penetrações mais fáceis. Pela primeira vez na temporada, tínhamos em campo alternativas pelas duas laterais, no que diz respeito a atacar, de um lado Marililton e do outro Doriva, aí as coisas foram mudando. Mesmo assim continuamos perdendo muitos gols, até que Monteiro que fez um grande jogo empatou, fez o segundo e Deusdete finalizando de dentro da área grande fez o terceiro. Em um jogo a típico,  mas que deixou a comissão técnica satisfeita. O time foi á campo com: Paulinho, Marililton (Nenê), Nilson, Deodato e Doriva. Deusdete, Dinho (Vanderlei), Marcão e Monteiro. Ivan (Paulo César) e Fábio. Parabéns aos atletas do Reumatismo pela apresentação neste jogo.