quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

"Desfile das vedetes"

     Alguns atletas do Reumatismo, começam a passar em desfile, aqui neste blog, para desejar boa festas á todos, que acessaram nosso blog no ano de 2014. 
   A direita está nosso camisa 10, Monteiro. Ele que foi fotografado no jogo das mulheres, e foi considerado a Loira mais linda do evento, segundo seu amigo e companheiro de ataque Crystian.
  O fotografo foi o Robertinho, nosso centro médio que esteve com a delegação na Europa em setembro de 2014. Segundo comentário de sua esposa, ele ficou uma gata, apenas esqueceu de tingir a sombra selha, e fazer a barba, mas mesmo assim ficou charmosa. Ele deixou um recado aos blogueiros, "que se sente orgulhoso, por mais de 1500 pessoas acompanharem diariamente as notícias do Reumatismo", muito obrigado. 
  Ao lado está o nosso grande capitão, Nilson ferreira David. Foi fotografado também pelo nosso experiente artista da máquina, Robertinho. No momento em que saia do palco, onde acabava de executar um cover do Elvis dos anos 60. 
  Foi muito aplaudido, neste evento, onde o objetivo era arrecadar fundos, para pagar os exames e tratamento médico, do Edu, o qual quase não se contundiu neste ano. Segundo o Macuco que é responsável pela contagem, passou de 1 vez, foram 653. Mas, passa bem, segundo uma junta médica.
  Segundo sua esposa, ele está lindíssimo. Ele que completará mais um ano de vida no dia 26/12, e é um dos responsáveis pela existência do "Maior de Todos". 
  
      Já na foto ao lado, está a dupla de ataque titular, no jogo das meninas, que marcou o encerramento das atividades do "Maior de Todos" em 2014. 
     De cabelos claros, está nosso maior artilheiro da história e que ainda está em atividade, Ivan. 
     Segundo sua esposa, parece uma mulher rampeira de cabaré.
     E ao seu lado está o Crystian, que colaborou com sua presença no jogo das vedetes, segundo comentários maldosos, pintou as unhas, raspou as axilas e as pernas. Aliás estava linda.
    Segundo sua esposa, estava uma belezinha de menina.
    Neste jogo o Crystian marcou 9 gols e o Ivan 1, como sempre, eles que marcam nossos gols.
   Na foto ao lado, mostra nosso atleta Edson, sendo fotografado depois de um evento de halterofilismo.
   Nosso departamento de marketing, promoveu esse evento, com o objetivo de dar um tratamento gratuito para todo o elenco, "anti alcoolismo".
  Segundo nosso atleta Edson, ele acha que o excesso de academia o transformou neste corpo horrível, e que o deixou muito pesado e lento para a prática do futebol.
  Mas, o Edu, Crystian, Cícero, Caio, Paulo César, Deusdete, Robertinho, e principalmente o Deodato e o Betão, acham que ele está lindo. 
   Comentam os bocas nervosas, que é por isso que eles são titulares.

"Feliz Natal"

  A diretoria do Reumatismo Estrela Máster F C, deseja à todos, um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Ela que é formada "nas fotos de cima para baixo", por Edson Galdencio "diretor de esportes" e técnico. Edson Teixeira do Vale, diretor  financeiro e atleta. Nilson Ferreira David, diretor Marketing e atleta. E Deusdete Caroba, diretor Patrimônio e atleta.