domingo, 15 de agosto de 2021

è o que há de notícias

      Algumas coisas chamaram a atenção de todos. Uma delas foi a presença do nosso ídolo Edu, que se encontra machucado e mesmo assim esteve presente assistindo seu clube do coração jogar. Como sempre sempre muito educado, parabéns velho e grande amigo.

      Outra coisa também muito importante, foi a presença de nosso grande capitão Nilson vestindo a camisa nº 1  do 60tão. Saiu se bem debaixo das traves e a saída de bola foi melhor ainda. Importante quando uma pessoa dá um pouco mais de si. Muito obrigado velho amigo.

       Quem esteve apresentando seu cartão de visita neste final de semana, foi nosso médio volante Vanderlei da categoria 60tão, que ocupou o cargo de diretor de patrimônio, em substituição a Martins e deu show.

       Outro assunto que foi bem reparado, foi a presença de nosso médio volante Mendonça, que mesmo machucado participou do jogo, dando um show na arbitragem. O velho Mendonça também dando show de companheirismo e colaboração.

       O goleiro mãozinha e o atacante Jair se despediram do elenco do Maior de todos neste final de semana. Dois jogadores da equipe 50tão que já estão com 59 e 57 poderão subir nos próximos dias para a categoria de cima.




Elenco vencedor


 

Artilheiros em 2021


 

Categoria 50tão: Reumatismo 2 x 0 Manguaça

    Andei assistindo vários jogos na TV do campeonato Brasileiro série A, e achei o jogo do Reumatismo no mesmo nível ou melhor. Tamanha foi a técnica utilizada pelas duas equipes. O jogo foi neste sábado na Arena Portão e o confronto entre duas tradicionais rivais Reumatismo e Manguaça. O placar foi de 2 x 0 para o Reumatismo, mais o Manguaça perdeu de pé, jogando o fino da bola. Acho que a diferença foi o conjunto e as variações de jogo do time da casa. Qual dos time tinha a posse de bola, levava até a área adversária. E o respeito imperou devido o alto grau de amizade entre as duas equipes. Os gols foram do centroavante Fábio, que deu um trabalho danado para o setor defensivo do Manguaça. Tivemos dois árbitros, o do primeiro tempo foi o Rato "Pirituba" e no segundo nosso treinador do 60tão Ari, ambos deram aula. O time do Reumatismo foi á campo com:- Paulinho, Nilson (Paulo Cesar), Zé Paulo e Anderson. Nenê (Denis), Deusdete, Vandeco (Cícero) e Maurício (Dinho). Monteiro (Piu). Marcão (Rato Pirituba) e Fábio (Ivan). O time jogou em três sistemas, iniciou em 3/4/1/2 passou para um 3/5/2 e terminou o jogo com 4/4/2. Parabenizo á todos do elenco, pela excelente partida.

Categoria 60tão:- Reumatismo 7 x 0 Velhos Amigos

      Neste sábado "14/08" na Arena Portão, a equipe do Reumatismo enfrentou a equipe do Velhos Amigos de Barueri e venceu por 7 x 0, sendo essa a maior goleada da história de nossa categoria 60tão. Realizamos a 19ª partida de nossa história, e o 10° jogo na temporada. Nosso time teve o domínio do jogo o tempo todo, sobrou em campo. Os gols foram de Ney 2, Samuca, Brusque, Severino, Masetto e 1 gol contra. Na ausência do nosso arqueiro Paulinho, o Nilson foi o titular da meta. O time foi á campo com: Nilson (Paulinho), Ismael(Brusque), Masetto (Edenilson), Piva e Severino (Valmir). Vanderlei, Pereira, Ney (Monteiro) e Serginho. Rubão e Samuca. O jogo teve arbitragem de Mendonça, que aliás foi muito bem. Parabéns à todos do elenco.

Dia de Show