sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Edemas no joelho"

  Nosso meia Márcio, vinha sentindo dores no joelho, já algum tempo, segundo ele.
  Depois de passar por um especialista, o qual pediu uma ressonância magnética, ficou constado o seguinte: duplo edema no joelho. Para sanar esse problema, foi indicado 60 dias de fisioterapia, e ausência de qualquer exercício físico, pelo mesmo período.
  Em todo caso, neste processo tem uma boa notícia, ligamentos e minínsculos  estão intactos.
  Portanto ele ficará afastado do elenco nos próximos dois meses, outubro e novembro.  

"Eleições"


    Na noite de ontem, no Clube Estrela, realizou se um reunião extraordinária, que teve seu início as 20,00 horas, e foi dirigida pelo Sr PE Valdemar, secretário da atual diretoria. 
     Estiveram presentes o atual presidente, conselheiros deliberativos, e membros da diretoria executiva. Foram tratados diversos assuntos, e esteve em pauta a eleição da nova diretoria, a qual ocorrerá no dia 19/10,  das 10,00 as 16,00 horas.  Além é claro da nova chapa, que concorrerá ao próximo pleito, tendo como presidente Sr Garcia e vice Sr Nilson.
No próximo domingo, é um dia importante para o povo brasileiro. Dia de eleições gerais. Nós do Reumatismo, estamos apoiando para deputado estadual o Sr Batista da Comunidade e para Federal Valmir Plascidelli. Ambos com um histórico positivo de apoio ao nosso clube. Pedimos á todos da família reumamaster, que ajudem a eleger, aos que estão sempre conosco.
O Reumatismo volta á campo neste sábado na "Arena Portão". É um dia importante para a família reumamaster, pois estaremos nos reencontrando, depois de 15 dias excursionando pela Europa. Algumas famílias de atletas por lá ficaram depois da disputa da "Copa Europa", ontem já desembarcaram de volta em terras brasileiras, Betão e esposa, Zé do Carmo e família, e confirmaram presenças no jogo deste sábado.
O blogueiro Adair Viriato, de Osasco, na noite de ontem, nos questionou veementemente, sobre as informações das transmissões de nossos jogos da Copa Europa. Além dele, dezenas ainda nos culpam pelas fracas informações aqui postadas, as quais deixaram de ver nossos jogos. R:- Quero esclarecer sobre esse assunto, de uma vez por todas.  A TV Cidade de Osasco, para transmitir nossos jogos ao vivo, nos pediu para vender três patrocínios, fato que ocorreu no ano anterior no México. Nossa diretoria, tem até certa facilidade para adquirir tais comerciais. Mas, em virtude de nossos jogos ser realizados, tanto na Espanha como em Portugal, as 9,00 horas "horário de lá", 4 horas da manhã no Brasil, tirou todo nosso interesse. 
Detalhe fornecido pelo âncora do programa  Conexão Esportes" Sr Valter Franciozi, a maior audiência da TV Cidade, até os dias de hoje, foi a final da "Copa Pacífico", no México, onde o Reumatismo sagrou se campeão, em 2013. Mas, todos nossos jogos foram gravados, serão postados aqui neste blog nos próximos dias. Por aí, dá para se ter uma noção do jogo de interesses que é o futebol em relação á mídia, imagina no futebol profissional, quando envolve as marcas Corinthians e Flamengo.