quinta-feira, 7 de julho de 2022

Nilson e Deusdete comandam o 50 neste domingo

     O time do 60tão  terá o comando de seu técnico Deusdete, já o 50tão terá o comando de Nilson e Deusdete. Isso em virtude da enfermidade do Monteiro técnico do 50. O afastamento do Monteiro em campo será de mais ou menos 21 dias segundo ele.

Monteiro hospitalizado

     Nosso meio campista Monteiro, na semana que passou, fez uma viagem com a família, para descansar em um resort em uma cidade do interior paulista. Sofreu um pequeno acidente na piscina o qual fez um pequeno ferimento. Inflamou de tal forma que o mesmo se encontra internado. No dia de hoje o médico em sua visita diária o informou que está em franca melhora. Deve receber alta nos próximos dias.

Alambari, próxima viagem

    O jogo deste domingo dia 10/07/2022, na cidade de Alambari, será um jogo de primeiro confronto, na história destas duas agremiações. Esta cidade fica a 130 quilômetros de nossa sede. Nossa delegação sairá de viagem as 7,00 horas, sendo que o primeiro jogo será as 9,30  horas "categoria 60tão"  e em seguida o time do 50tão entra em campo. Logo após os dois jogos será servido um almoço, com a presença do prefeito da cidade. Os jogos valerão taças. Boa sorte ao Maior de Todos.