quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Triste fim do São Judas

   Hoje estive conversando com dirigente de clube de várzea, mais especificamente do São Judas F C, de Vargem Grande e fiquei deveras chateado. O Mauro era atleta dos velhos tempos de confronto entre Milênio e Reumatismo. Ele disse que se cansou, sem campo e só jogando fora, jogadores descompromissado, tendo que buscar jogador em casa, entre outras coisas. Na verdade o futebol perdeu um ótimo dirigente, uma pena. Ou seja o São Judas deixou de existir. O Reumatismo em momento nenhum passou perto de fechar suas portas, devido que as escolhas de atletas foram como uma pescaria, jogávamos a rede vinha todo tipo de peixe. Aí, ia escolhendo, depurando, cuidamos muito de não ter malas, os que tinha colocamos na linha, e assim estamos até hoje, sendo a maioria com mais de dez anos de clube, e temos 8 do primeiro ano, sendo que temos 16.

Túnel do Tempo


 

Gol do Reumatismo


 

Fatos que marcaram o dia de ontem

Gostaria de ver a artilharia do 50tão, tendo disputas acirradas para ver quem chega em 1º, mas pelo que estou percebendo é que quem vai fazer mais gols, Fábio no 50tão e Ivan no 60tão. Façam as suas apostas.

O adversário de amanhã o Rios F C, será adversário de 1º confronto na história dos dois clubes, e objetivo deste ano é de fazer 15 confrontos como esse. Estamos em nosso segundo jogo e vamos para o segundo adversário de 1º encontro. Cidade de Barueri e agora o Rios F C.

O objetivo a ser  alcançado na Copa Califórnia de Dominó é de difundir o esporte e criar novos dominoístas para que possamos federar e nos ajudar a conquistar títulos, fora de nossa cidade, e do estado. A final será realizada entre Luizão/Edson "atletas da secretaria de esportes da cidade" e Xandi/Manuel atletas do clube estrela de Osasco. A partida acontecerá no Clube Estrela neste domingo. Confronto em melhor de 5 raios de 10 pontos.

O jogo entre Reumatismo x Califórnia na categoria 60tão, será um jogaço de bola. São dois Clubes amigos, os quais tendo Luiz Augusto "Luizão" como presidente do Califórnia e Edson Galdencio como presidente do Reumatismo. Além desse porém são parceiros nos campeonatos de dominó no Estado, tendo conquistado a tríplice coroa no ano passado. O jogo acontecerá no Ninho do Carcará neste sábado, e está previsto seu início as 16,30 horas.