sábado, 28 de abril de 2012

Na Europa.......

  O agasalho do Reumatismo Máster F C, esteve nesta última semana, desfilando na Europa. Veja na foto, nosso lateral esquerdo "Dr Fernando", pousando, direto da Holanda. Por falar em Dr Fernando, passará por uma cirurgia, no dia 8/5, para corrigir seus ligamentos cruzados do joelho.
  Gostaríamos que algum blogueiro, nos dissesse o que está escrito na placa. 

Contou pra mim, eu conto......

1º) Segundo um jogador do Reumamaster, que reclama muito da qualidade bola, estas chuvas estão acontecendo, por que a diretoria trocou todas as bolas velhas por novas. Comprou uma da UEFA CHAMPIONS LIGUE, outra do campeonato PAULISTA, e outra do Campeonato PERNAMBUCANO.  Ei linguá em?


2º) Ficamos sabendo, que tem um novo jogo de camisa vindo por aí. Quando falamos para a senhora que cuida de nossos uniformes, ela fez o seguinte comentário. Terei que mudar para uma casa nova, e bem maior, pois não tenho mais lugar para guardar tantas sacolas de roupas.


3º) Tem alguém falando, segundo ele que é certeza, que não estamos tendo jogos "motivo chuvas", por causa de um jogador. Ele não queria citar nomes, pediu inclusive sigilo. Segundo ele, basta só observar as datas que nosso médio volante Deusdete pediu licença, por motivos de trabalho. E realmente, as datas dos afastamentos coincidem com as datas dos jogos adiados. Será?
    Pela internet nos pediram dicas do fofoqueiro. Vou dar algumas, mas não falarei o nome, pois dei a palavra deste blog.
a) Não é o Edu, fofoqueiro mor.
b) Não é o Edson. "não gosta de conversas fiadas"
c) Será que é o Macuco. "Contador de histórias"
d) Não é o Takao.
e) Falaram que o cara é grandão, joga na defesa e as vezes ele é o capitão. Mas, que fique claro, ele é capitão só quando participa dos jogos.
f) sabe Deus quem é.

Pai e filho

 Nesta foto, estamos vendo o filho e o Geraldo (nosso volante), em um papo informal. Á foto é de uns tempos atrás. Conforme mostra a foto, eles estavam arrumando o computador de casa.
  Nosso médio volante Geraldo, está se recuperando da cirurgia no joelho, e dentro em breve estará nos campos, vestindo á camisa famosa.

Rodada dupla......

   No próximo final de semana, nos dia 5 e 6 de maio, faremos uma rodada dupla. Jogaremos no sábado e no domingo.
  No sábado a partida será em nosso estádio em Cotia, com o horário de início as 14,00 horas. O jogo será contra o último adversário que venceu o Reumatismo Máster, a Cooper cotia na sua categoria 40 anos. Já no domingo, viajaremos até a cidade de Porto Feliz, onde enfrentaremos o time de nosso amigo  e presidente Tico. O tão conhecido Amigos do Rei. Nas próximas reportagens falaremos dos horários, tanto de saída com o local.

Jogos adiados.....

     As chuvas do mês de abril, atrapalharam os planos do Reumatismo Máster. Principalmente no que diz respeito aos jogos. Contando com o dia de hoje, neste mês, tivemos três jogos cancelados.    O primeiro foi contra o Cervejeiros de Osasco, no dia 14, o segundo jogo á ser adiado foi contra o Sem Nome F C de Itapevi, no dia 21 e o terceiro seria no dia de hoje (28) frente o Residencial 11 do Alphaville. Esperamos que as chuvas cessem e nos dê uma chance de voltar á jogar nos próximos finais de semana.