quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Vai perguntando que eu vou respondendo

1°) Sou de Andradina SP, me chamo Valquíria Nova Cantú, sou diretora das categorias de base do municipal F C. Queria saber se há possibilidade de seu departamento de Marketing, nos orientar como fazer um blog? R:- Sim claro, ligue para Edson Galdencio no 11 999723442 ele te atenderá com certeza.

2°) Fico estarrecido ao ver como o Reumatismo trata seus atletas, por isso que o time alcança os resultados fora e dentro de campo. Queria saber se isso é comum ai na sua cidade esse tipo de coisas? Morava em Osasco em 1999 e vim para Querência do Norte PR e estou até hoje, me chamam de Macalé. Tenho a impressão que conheço o Nilson. R:- Caro amigo, obrigado pelas palavras. Tratamos bem sim, mas, poderia ser melhor. Mas, tratamos apenas os que merecem, tem times por aí cheio de refugos do Reumatismo, os quais mandamos embora. E tratar bem é comum aqui em Osasco.
 

quem trouxe quem (32)

   Considerado o maior 10 de nossa história, o Márcio Bastos, está no Reumatismo desde 2008. Nestes anos vem sofrendo com lesões constantes. Esteve na maioria dos jogos da maior série invicta do Reumatismo. É respeitado por todos, fez um dos gols mais lindos, contra a Seleção Brasileira de Máster, onde o goleiro era o Gilmar do Palmeiras, de fora da área por cobertura. Quem o trouxe para o Reumatismo foi o SR Nilson.
 

Quem trouxe quem (31)

    Esteve conosco na 1ª partida do Maior de todos em 2007. É um dos fundadores, hoje ocupa cargo de diretoria, ajudou a organizar o grande jogo no Rochidalle contra o Ypiranga. Peça importantíssima na história do Reumatismo. Quem o trouxe para o Maior de Todos foi o SR Edson Galdencio.
 

quem trouxe quem (30)

  Na foto estão Adilson a esquerda e Alemão. Na foto ambos estão passeando pela concentração do Reumatismo quando estivemos em maio de 2023. Os dois são meio campistas, um de contenção e outro na armação. Atletas de confiança da nossa comissão técnica. A humildade e a  amizade que ambos tem dentro do elenco os transformam em peças fundamentais do Reumatismo. Ambos foram trazidos pelo SR Edson Galdêncio para o Reumatismo.
 

quem trouxe quem (29)

    Na foto ao lado está o maior ídolo de nossa história. Foi 3 vezes artilheiro no pior momento de nossa história, filiado a uma liga, só jogávamos contra time na categoria livre. No caso do Edu, que esteve no 1º jogo do Reumatismo, que fez o 1º gol de nossa história, as coisas ficam mesmo difíceis de saber, quem o trouxe. Por que ele me disse se vc arrumar um elenco eu confirmo o jogo contra o São Paulo. E assim foi feito e o time foi montado naquele dia do jogo. Ou seja, o Edu me trouxe e eu o trouxe.
 

quem trouxe quem (28)

     Está no Reumatismo há 16 anos. Considerado o maior goleiro de nossa história. Nunca havia se machucado e no último ano, teve duas lesões graves. Ao ponto de estar encerrando a carreira e passará a fazer parte de nossa comissão técnica. Humilde, trabalhador, jogador de grupo, colaborador em tudo. Tenho orgulho de dizer que fui eu quem o trouxe para o Maior de Todos.
 

quem trouxe quem (27)

  Está no Reumatismo há mais de uma década. Veio pelas mãos do treinador Deusdete. Chegou e logo se transformou em titular na sua posição. Jogador de grupo, humildade acima de tudo. Contaremos com ele para a temporada de 2024.
 

Quem trouxe quem (26)

   Genro do maior goleiro de nossa história, o Evandro também chegou em época de pandemia. Joga na latera, zaga e médio volante. Foi trazido pelo seu sogro Paulinho, é um jogador de grupo e sua humildade e amor pelo Reumatismo o transforma em peça fundamental para o Maior de Todos.
 

Quem trouxe quem (25)

   Um dos atletas mais recentes do Maior de Todos. A sua humildade é cativante e se dedica com forças pelas coisas do Reumatismo. Lateral esquerdo de origem, chegou e emplacou como titular,. Quem o trouxe foi nosso meio campista Válber. Contamos com ele para a próxima temporada.

Ano especial (2023)

   Nosso publico é realmente sensacional. Sabem o que eles estão nos pedindo? Querem saber quem foi que mandou embora os tranqueiras. Não vamos dar colher de chá para eles, nosso número de acessos é muito grande para tratarmos desses assuntos. Vamos falar dos que estão conosco.

   O "fale conosco" estourou no dia de ontem. Tudo isso pela morte do nosso ex atleta Cardoso. Teve ligações até altas horas da noite. Queremos agradecer aos presidentes dos principais clubes "clubes irmãos" que nos ligaram se solidarizando.

Queremos parabenizar a todos os atletas e diretores do Reumatismo por tudo que fizeram, nesta temporada. Aos diretores que além de cumprirem seus papeis dentro de campo, mas, principalmente pelo que fizeram fora dele. Além de todos esses agradecimentos, não vamos esquecer de agradecer o Fábio e o Tulica, por terem sido nossos artilheiros. Mas, um agradecimento todo especial a nossa comissão técnica, pelo que fizeram, pela forma que trataram assuntos tão relevantes desta difícil temporada, e principalmente pelos resultados em campo.
 

Quem trouxe quem (24)

   Em época de crise mundial, estava se instalada a poderosa e cruel Pandemia de COVID19, em um final de semana de fortes treinamentos apareceu o Maurício. Foi chegando, conquistando a amizade de todos com sua humildade e está conosco até os dias de hoje. Nosso treinador Deusdete o utiliza nos dois elencos. E sabe quem foi que o trouxe  "Masetto".
 

Quem trouxe quem (23)

   O Reumatismo tem a felicidade de contar com um atleta como o Vanderlei. Útil dentro de campo, fundamental fora dele. Apesar de conhece-lo, jogava com ele no Califórnia, pedi para o Deca me indicar 2 jogadores com as características que o Reumatismo estava necessitando. E um deles foi o Vanderlei. Tem a cara do Reumatismo.
 

Quem trouxe quem (22)

  Um certo dia, nosso ex treinador do 60tão Ari, me disse: tem um craque que o Portão não está sabendo usar e ele está muito chateado, posso traze-lo para o Reumatismo? Rapidamente dei cartão verde. Perguntei ao Ricardo, joga de quê? Foi logo me dizendo, lateral esquerdo. Escalei na sua posição, com 5 minutos o mudei para a meia esquerda e foi pá e bola. Virou meia e está conosco até os dias de hoje. Pena que passou o ano de 2023 machucado, mas, já jogou 2 partidas no final da temporada.
 

quem trouxe quem (21)

Nosso técnico Deusdete foi que o trouxe. Outro que vem agradando dentro e fora de campo, a humildade é sua marca. Dá para se notar em seu semblante que gosta de vestir a camisa do Maior de Todos. É um doa mais novos neste elenco.
 

Bom dia família Reumamaster

Prestem atenção nesta mensagem ao lado, amar e ser amado é a coisa que só depende de nós.