quinta-feira, 4 de abril de 2013

" Resposta ao Convite "



"Blog on line"

1 º) Hoje será realizado nosso jantar de toda a quinta. Na noite de hoje teremos música ao vivo e terá seu início as 19,00 horas. O local é o de sempre, na Sede Social do Reumatismo Estrela Máster.

2 º) O jogo do dia 13/04 "sábado", frente o Aliados, será as 10,00 horas da manhã, em Morungaba. O jogo foi confirmado no dia de ontem pela diretoria do time de Perus. O local do jogo será o Estádio da Morungabense.

3 º) O jogo do próximo final de semana, será realizado em nosso estádio, no horário normal das 14,00 horas. O adversário é o São Luiz de Baruerí. 

4 º) A diretoria do Reumatismo Máster, oficializou no dia de ontem, um convite para a Revista Viver, para que participem do evento "Copa Pacífico" cobrindo com a sua categoria costumeira. Ficaremos horados se aceitarem o convite.

5 º)  A empresa Lukabe, nova patrocinadora do Maior de Todos, recebeu na segunda passada, uma camisa do Reumatismo a qual tem a sua logomarca.  Seus diretores ficaram muito felizes e adoraram o desaine e as cores. 

6 º) A delegação do Reumatismo Estrela Máster, que viajará para o México em novembro, já passa de 30 pessoas. Quem confirmou sua presença no dia de ontem, foi o casal Junior e namorada, ele que é proprietário da  Loja de Material de Construção Casa Nancy.