segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Zagueiros do Reumatismo

  Como treinador do Reumatismo, desde a sua fundação, posso assegurar que esse quarteto é o melhor nesses dez anos de existência. Tanto tecnicamente, também como pessoas. Jogadores de grupo, que vibram e sofrem com os resultados do time. Ao lado está o Anderson, que também o utilizo ele pela cabeça de área. Já jogou 96 jogos com a camisa do "Maior de Todos". Na zaga joga pelos dois lados. O Anderson é gestor da pasta de Patrimônio do Reumatismo.
  Fábio Deodato, zagueiro clássico, mas muito firme. Nos três últimos anos é o zagueiro que mais atuou.
Vem neste ano ocupando o posto de capitão. Vestiu a camisa do Reumatismo em 109 jogos. Tanto atua pelo lado direito como pelo esquerdo em nossa zaga, e já foi utilizado em marcações individuais e de cabeça de área. 
 Garcia, zagueiro técnico e rápido. Gosta da posição de volante, mas  ainda não foi testado. Entrou no Reumatismo nesta temporada, jogando apenas por 9 vezes com a camisa do Maior de Todos. Jogador de grupo e de extrema confiança do treinador.
Por 9 anos ocupou o cargo de diretor de marketing e foi por esse tempo capitão da equipe. É fundador do Reumatismo, é o atleta da zaga que mais jogou pelo time, atuou por 301 jogos. Sua história ficara gravada para todo o sempre em nosso cantinho da saudade. Campeão da Copa Pacífico no México, 3 ºs lugares em Portugal e Espanha na Copa Europa. Campeão da Copa Ademir da Guia, e mais 14 títulos de menor importância.

Goleiros de 2016

   A partir de hoje, vamos publicar as fotos por setores, dos atletas do elenco oficial do Reumatismo 2016.
   Esse elenco ficará marcado para a história, pois participarão da festa de 10 anos do "Maior de Todos". 
   Os primeiros são os goleiros. Na foto ao lado está o Aldo, entrou recentemente no elenco, apesar de ter atuado como convidado em duas partidas, uma contra o Municipal em São Lourenço da Serra e outra contra o América em Indaiatuba. E como atleta do elenco fez apenas duas partidas. 
  Ao lado está o goleiro Paulinho, atualmente o titular do grupo, está no Reumatismo desde 2010.
  É o goleiro com o maior número de participações entre todos, desde o início da fundação do Reumatismo. Além de goleiro, já atuou como jogador de linha por 17 vezes, e marcando três gols. Até domingo que passou, frente o Capim Azedo de Ibiúna, ele atuou  293 partidas vestindo a gloriosa camisa do Reumatismo