terça-feira, 23 de janeiro de 2024

60tão

  A nossa categoria 60 anos, foi criada para ex atletas do próprio time e foi criando corpo e passamos a levar a sério, como fazemos com a 50 anos. Não ligávamos quando o adversário trazia uma categoria mais nova. A maioria do time achava que jogava, mas, nós sabíamos que não, fazíamos vistas grossas para indisciplinas. Derrepente resolvemos mudar, jogamos no lixo alguns, expulsamos outros, criamos as regras e daí pra frente foi um show. Virou um time coeso, sem os que se "acha". A comissão técnica passou a olhar com todos cuidados do mundo e ao lado está a gravura que mostram os resultados disso.
 

Relação de jogos invictos do 60tão


 

Atual diretoria de esportes do Maior de Todos

  Nossa comissão técnica, está vinculada a diretoria de esportes, que tem como chefe da pasta o SR Deusdete (foto). Ele ocupa também a posição de treinador da equipe na categoria 50 anos. Até o último dia de dezembro ele comandava também a equipe da categoria 60 anos e tinha o Nenê "foto abaixo" como auxiliar técnico.

  A partir de 1 de janeiro de 2024, visando adequar as responsabilidades de cada um, os fundadores decidiram efetivar o Nenê como técnico da categoria 60 anos. Além das responsabilidades que ele já tem que é a convocação dos atletas, para todos os tipos de eventos.
  E o Paulinho "foto ao lado" passou desde 1 de janeiro de 2024 a fazer parte desta comissão técnica. Ficará auxiliando o Nenê na categoria 60. O objetivo é que ele passe a administrar essa categoria só. Ficará 1 ano nesta função. Na reportagem anterior mostra o resultado do trabalho bem feito que eles fazem. Essa comissão técnica está 46 jogos sem saber o que uma derrota se quer. Na próxima postagem mostraremos a lista de jogos sem derrota da categoria 60 anos.
 

Relação de jogos invictos do Reumatismo "50tão"