quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Nossos atacantes para 2013"

     Fred, Crystian e Ivan, serão nossos atacantes para o início da temporada de 2013. 
   Nosso técnico gosta de trabalhar com dois jogadores para cada posição, então por isso, está sendo acertado com um novo atacante.
 Ivan está indo para a sua 5 º temporada, enquanto Crystian e Fred, para ás suas terceiras. 

"Blog ON LINE"

1 º) Na tarde de ontem, em uma ligação telefônica,   entre os diretores do Clube Casmi de Mairinque, Sr Eli e do Reumatismo Máster, Sr Edson Galdencio, ficou acertado dois amistosos entre suas equipes. 
        O primeiro jogo será na Arena Portão, no mês de fevereiro e o segundo em Mairinque, no mês de abril.

2 º) Nosso ex goleiro Matheus, será apresentado no dia de hoje, "03/01", no Clube Colatinense de Colatina ES, para iniciar seus treinamentos. Desejamos a ele boa sorte, em seu novo clube.

3 º) O Reumatismo Máster, comemorará no dia 17/01/2013, seu 7 º aniversário. Fundado em 2007, pelos Srs Nilson Ferreira David, Edson José Galdencio de Oliveira "ambos continuam na diretoria", Wilson Maris e Ismael de Oliveira "que já não estão conosco". O sr Edson ocupa a função de diretor Esportivo, e o Sr Nilson na diretoria de Marketing.

 4 º) A previsão de 50 jogos para esse ano, é a meta de nossa diretoria de esportes. Está previsto para fazermos 15 jogos fora, nesta temporada. Estas datas serão gastas no início do ano, devido as reformas no gramado, em seu estádio.