segunda-feira, 11 de março de 2024

Vejam essa

  Prado é um dos jogadores mais novos do grupo, já realizou duas partidas e foi bem em ambas. Piva está conosco desde a Pandemia, entrou no jogo e fez fumaça. Tulik nosso artilheiro do ano passado e está na frente em 2024. Claudeir cumpre bem o seu papel na lateral esquerda.
 

Olha essa?

   Márcio Costa entrou no time e no 2º jogo teve problema de rompimento do tendão de Aquiles, demorou 8 meses, voltou bem. Esta de volta desde novembro. Edu, ficou um tempo longo, se recuperou jogou uma boa série de jogos e voltou a sentir. Paulo César está há mais dois anos sem faltar em um jogo. Vanderlei também tem uma assiduidade grande, próximo ao do Paulo César. Nilson nosso capitão.
 

Panorama do jogo entre Reumatismo x Resenha "comentando"

     Chegamos, depois de pedirem no "fale conosco", para que postássemos os comentários do jogo do 50 contra o Resenha da Vila Sônia. Nosso time estava quase que completo, estavam ausentes o Marcelo, substituído por Teteu, na defesa o Zé Paulo, na meia cancha o Carioca e o Deusdete. Deusdete entrou na segunda etapa e sentiu, atuou por 10 minutos e foi substituído . Nosso time foi eficiente neste jogo, passes certos, envolventes, em alguns instantes do jogo um pouco acelerado, mas, a movimentação estava perfeita, principalmente na meia cancha. O placar de 6 x 0, mostra a diferença tática entre os times e também a qualidade individual de nosso elenco, pelo menos nessa partida era muito visível. Sem o Deusdete, que é um dos pulmões do time, demorou pouco mais de 10 minutos para se entrosarem, depois disso as dificuldades que iam aparecendo era rapidamente solucionada. Pessoalmente não vi defeito, apesar que andamos perdendo gols feitos, se fossem efetivados seria uma goleada histórica. No intervalos ouve várias alterações,  e o time manteve a mesma pegada. O time não sofreu em momento algum, foi soberano o tempo todo.  Foram utilizados para esta partida os seguintes atletas: Teteu, Nenê, Tico, Robles, Moisés e Evandro. Esse foi o sistema defensivo. Na meia cancha:- Dinho, Válber, Adriano, Deusdete, Piu, Dennys, Gláucio e Ricardo. No ataque Marcão e Fábio. Os gols foram de Fábio 3, Marcão, Gláucio e Ricardo. Parabéns à todos os envolvidos neste evento.
 

50tão:- Lista de jogos invictos do técnico Deusdete

  Para facilitar a leitura da relação ao lado, vamos dar algumas dicas. Os jogos que estão em amarelos, são jogos dentro de casa. Os jogos em marrom são partidas que atuamos como visitante. Separamos em vermelho, azul e laranja, os anos das datas para facilitar a leitura. Os dois primeiros números de cada frase "antes das datas" é para lhes mostrar as quantidades de jogos.

 

50tão:- Vejam quem foi à campo

  O treinador Deusdete chegou atrasado, devido trabalho e passou o time para que o treinador do 60tão "Nenê" entregasse as camisas e montasse o esquema costumeiro de jogo. Foi para campo com:- Teteu, Nenê, Tico, Robles e Moisés. Walber, Dinho, Gláucio e Ricardo. Marcão e Fábio. Foi utilizado também Dennys, Piu, Evandro, Adriano e Deusdete.
 

60tão:- Vejam os atletas que mais atuaram em 2024

   O 60tão foi à campo por 7 vezes nesta temporada. Foram 6 jogos em casa e 1 fora. Os atletas que mais atuaram são os seguintes: 

Com 7 jogos:-  Paulo César, Vanderlei, Claudeir e Bruschi.

Com 6 jogos:- Edenilson, Deca, Samuel, Tulik, Alemão.
 

50tão: Vejam as caras dos que marcaram os gols neste sábado.

  Na foto ao lado está o maior artilheiro de todos os tempos do Reumatismo. Nesta temporada jogou 6 das 7 partidas que o time entrou em campo e marcou gols em todas que participou. Neste final de semana marcou 3 contra o Resenha da Vila Sônia e ganhou música do blog.
  Marcão atuou nesta temporada em  6 partidas, das 7 que o time foi à campo. No sábado que passou marcou por 1 vez.
   Ricardo "meia esquerda" entrou em campo por 4 vezes das 7 que o time jogou. Marcou 1 vez, neste jogo de sábado contra o Resenha.
  O Gláucio, que atuou em revezamento com o Ricardo, ora pela esquerda ora pela direita, jogou nesta temporada por 5 vezes das 7 em que o time foi à campo e marcou 1 gol neste sábado contra o Resenha Futebol e Samba.