sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Live com Nilson

A força emana do povo


 

Saudades eternas de um passado de glória





 

Notícias atualizadas

  Existe uma frase que diz assim "o castigo vem a cavalo" e acaba de se realizar, desta feita com Witzel, governador corrupto do Rio de Janeiro. O STJ de seu estado o afastou por 180 dias, motivo é corrupção neste momento de pandemia. Ele se dizia bolsonarista e com isso foi eleito, esse safado. Ele supostamente é cristão "evangélico", quem diria em seu safado, e com certeza essa história vai terminar com sua casação.  Bandido de costas largas.

O zagueiro da seleção brasileira Thiago Silva   foi anunciado pelo Chelsea da Inglaterra, como novo reforço, na noite de ontem. Já com a sua idade avançada ele deve estar indo para seu último contrato jogando em alto desempenho. Será que ele vai disputar a  próxima copa do mundo?

O atacante Pedrinho "ex Corinthians" foi vendido para o Benfica, teve sua situação regularizada no dia de ontem. Com a devolução do Gonzales para o Benfica pelo Corinthians o negócio quase que não sai. Desta forma ouve o acerto no dia de ontem e o valor passou a ser 118 milhões de reais. Sendo assim o Corinthians poderá por em dia os salários atrasados e mais algumas contas.

   Neste final de semana, segundo a imprensa de esquerda do Brasil está anunciando, Bolsonaro o "único que não rouba e não deixa roubar", será alvo de protesto por causa das queimadas na Amazônia. Não adianta espernear, ninguém tem mais floresta em seu território do que o Brasil, principalmente na Europa. Imagina esses otários que nem tem floresta em seus países e querem falar de nossa pátria varonil.

E as nossas vacinas, as desenvolvidas pelos nossos cientistas? Sempre reclamo do dinheiro gasto em Ciências e Tecnologia de nosso país. Sai ano, entra ano, só vejo gastos, resultado nenhum. E sempre foi assim, resultado de nossos cientistas, são os mesmo de nossas crianças na escola, nenhum. Cadê as vacinas contra o Covid, não se fala nada, não vejo ninguém fazendo cobranças nesses cientistas de coisa nenhuma, para não dizer outras palavras.
 

A pedido de blogueiro "assistam"