sábado, 6 de julho de 2013

"Negociações do Reumatismo Máster, para o México"

     Diretoria de esportes do Reumatismo Máster, negocia com Lua, zagueiro e volante, do C A Embuense, para participar do elenco, que disputará à Copa Pacífico,  no México em novembro. 
   Lua"foto", encantou a comissão técnica do Maior de Todos" no jogo desta tarde na "Arena Portão". Negociações seguem nesta semana.
  O atleta "Altivo", velho conhecido do Reumatismo Máster, também está sendo negociado. 
  Zagueiro rápido, seguro e atua também como ala pela direita. Com estas duas aquisições o elenco se completa, e deveremos iniciar treinamentos em agosto próximo.

"Reumatismo Máster 2 x 1 C A Embuense"

     No dia de hoje na "Arena Portão", aconteceu um jogaço de bola. 
    Os visitantes endureceram e muito o jogo, deixando a partida muito disputada, e de alto nível. 
    O placar foi favorável ao Reumatismo Máster, que jogou sua partida nº 272 de sua história, 20 º partida no ano, sendo a 10 ª  em casa. 
    Os adversários foram nossos amigos de Embu, da tradicional C A Embuense, do Jorginho, do Altivo, do Marquinhos, do esquerda, do Lua etc. Os gols foram marcados por Monteiro e Ivan. 
   Nossa comissão técnica, utilizou pela primeira vez o esquema 3 - 5 - 2, e gostou muito do que viu. O time foi á campo com: Pimenta, Carlos(Cardoso), Nilson e Deodato. Deusdete, Edson (Crystian), Anderson, Macuco (Cícero) e Caio. Monteiro e Ivan.