segunda-feira, 29 de junho de 2015

"exclusivo"

A equipe do Reumatismo volta aos campos neste final de semana. Jogará no próximo sábado em Porto feliz, contra o União F C. O jogo está previsto para começar as 9,00 horas, e logo depois a carne vai rolar solta.
O local de encontro dos atletas para sair é a sede do clube em Osasco, e o horário é as 7,45.
No dia 27 de setembro, a equipe do Reumatismo fará mais uma excursão de gala. Jogará no norte velho do Paraná, na cidade de Siqueira Campos. Neste jogo a delegação será composta por familiares. A saída será no sábado na parte da tarde e o jogo será no domingo as 10,00 horas da manhã. O confronto que era para ter acontecido no ano anterior, será em 2015 no aniversário da cidade e fará parte das festividades.
  Uma cena chamou a atenção de todos da delegação que estava viajando para o Paraná, foi que em uma praça de esportes, onde rolava uma pelada, um dos atletas jogava com uma camisa do Reumatismo. Encheu de orgulho nossa coletividade. 
  Nosso atacante Ivan, com os 4 gols marcados nesta viagem, ocupa o titulo de artilheiro até o momento nesta temporada. O gol de domingo foi o chamado golaço. Mandou de forma indefensável de 40 jardas para as redes adversárias, o goleiro só olhou.

Ficará para a História

  Costela assada no chão, apenas com a caloria, foi a coqueluche no sábado. 
Jogo de sábado 
 com a vitória do time do Reumatismo,
com três gols de Ivan e um de Anderson
Ônibus que levou a equipe do Reumatismo até a cidade de Palmeira - PR, estacionado na frente do Estádio João Chede. 
 Costela no chão, encheu os olhos e o estômago
de nossa delegação, em Palmeira - PR. Para a 
maioria foi a primeira vez que viram esta forma de assar uma costela, a qual ficou um verdadeiro espetáculo.
Logo após o jogo de sábado, foi servido um almoço, que com certeza ficará para a história, dos atletas e torcedores que lá estavam. Na foto está nosso diretor de futebol Edson Galdencio,
se deliciando com uma ripa. A partida de sábado aconteceu na chácara do eterno prefeito de Palmeira, Altamir Sanson. Chácara que fica á 35 KM de Palmeira, e estavam presentes aproximadamente 100 pessoas. Queremos agradecer de coração á toda a família do Altamir, filhos e esposa pela recepção.

"Rodada dupla no Paraná"

   Rodada dupla, marcou a passagem do Reumatismo Estrela Máster, por Palmeira no Paraná.
   No sábado a vitória foi do time Paulista por 4 x 3, e no domingo pelos Paranaenses por 4 x 2.
   A negra será disputada em Cotia, na Arena Portão, onde a equipe do Reumatismo manda seus jogos, ainda neste ano de 2015.
   O ponto alto das festas, foi a recepção que os Palmeirenses deram para a delegação do Reumatismo.
   O jogo do sábado, Ivan marcou 3 e Anderson, na vitória por 4 x 3, e no domingo na derrota os gols foram de Ivan e Lucas Camargo.
   Os atletas utilizados nestes dois jogos foram: Ítalo, Paulo Cesar, Edinei, Betão, Nilson, Macuco, Martins, Edson, Marililton, Anderson, Zé do Carmo, Fuminho, Ivan, Darci e Lucas Camargo.