quarta-feira, 13 de março de 2013

"Final de carreira"

    Em um telefonema emocionado, com a vós embargada, o atleta Aguinaldo, informou a nossa diretoria, o seu "FIM DE CARREIRA". 
    O que motivou a ele tomar essa atitude, foi o problema no Tendão de Aquiles e um   forte Esporão de Calcâneo, que o fez sofrer nos últimos 15 meses.
    E para piorar, a cirurgia na qual foi submetido não trouxe o resultado esperado. 
    Neste momento, ele lutava para seu retorno aos gramados, com um prazo estipulado para maio deste ano. A luta segundo ele foi incansável, mas infelizmente foi derrotado por essas duas lesões. 
    Disse ele, é muito triste para mim, ficar longe dos gramados, mas, dos amigos do  Reumatismo estrela Máster, jamais ficarei, estarei junto sempre.
    A diretoria do "Maior de Todos" sente muito, muito mesmo. Pois se tratava alem de um excelente atleta, é um homem na concepção da palavra, fazia muito bem para aquele momento de vestiário, e o pós jogo. 
  
  "Você, vai ficar para todo e sempre, em nosso cantinho da saudade"

"Triste notícia"

      Recebemos informações na noite de ontem, que serão checadas ainda no dia de hoje, que a "Arena Milênio" teve requirida a sua reintegração de posse,   pela prefeitura de Vargem Grande. 
      Essa informação foi nos passado por um dos diretores do E C Milênio.
      Na foto mostra o gramado da municipalidade esportiva. A reportagem deste blog, tentou entrar em contato com o presidente do Milênio Sr Neno, na noite de ontem e não foi possível localiza lo.
    De ante mão, já nos deixa muito triste, pois nosso time joga neste estádio, pelo menos uma vez por ano, além de sabermos das dificuldades que aquela diretoria enfrentou para construir tudo aquilo. É evidente que existe um interesse político e financeiro nesta atitude. O ministério público deve ser acionado imediatamente, pois o bem que o Milênio faz para a comunidade local é incomensurável.
   Nós do reumatismo Estrela Máster, nos colocamos a disposição da diretoria do Milênio, para tentar bloquear esse desmando.

"Nota de falecimento"

      Nós do Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, anunciamos com pesar, o falecimento do patriarca do automobilismo brasileiro, Sr Wilson Fitipaldi. 
      Faleceu aos 92 anos, no Hospital Copa D'or, com problemas respiratórios, na cidade do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda.
      Ele era pai de Émerson e Wilson Jr, e avô de Crystian Fitipaldi.  Era conhecido como o Barão, devido ao seu conhecido bigode.