quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Quem fotografou sua história, mostra"







"Resenha Esportiva"

1 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, recebe convite para participar da Copa Osasco. O campeonato será realizado no primeiro semestre do ano de 2014. O assunto será discutido na próxima reunião de diretoria.
2 º) Entre janeiro de 2012 e o dia de hoje "21/08/2013", o time do Reumatismo Máster F C, jogou 63 jogos dentro da Arena portão. Obtendo 46 vitórias, 13 empates e 4 derrotas.
3 º) A equipe do Reumatismo Máster F C, jogou 27 partidas nesta temporada, incluindo jogos em casa e fora. O baixo número de jogos, ficaram por conta da temporada de chuvas, que coincidentemente aconteceram em finais de semana. Apenas dois atletas jogaram todas as partidas, nosso lateral esquerdo Macuco e o médio volante Deusdete.
4 º) Estamos com dois jogadores com problemas de lesões. Paulo César, ala direita com problemas em duas costelas. Neste caso está sem previsão de retorno. Estima se em 90 dias. O outro atleta é o Macuco, com uma forte distensão muscular na coxa. A previsão de retorno é de 21 dias.
5 º) Recebemos um e-mail, do Sr Paulo Ferreira, morador de Santa Felicidade - PR. Onde ele nos faz duas perguntas: 1 º) Qual o jogo em que eu vi, perdido pelo Reumatismo, que acabou não acontecendo? 2 º) Qual o jogo mais importante de nossa história? 
    Caro Paulão, meu velho amigo, de juventude, muito obrigado por seguir nosso blog. Sim, conforme você descreveu no e-mail, foi bastante parecido com o maior jogo de seu time. O Reumatismo Máster, perdia na Arena Portão, por 4 x 0, para a A D C Bioveti, aos 15 minutos do segundo tempo,  iniciou a superação e buscamos o empate em 4 x 4. O emocionante é que naquele jogo estava caindo por terra uma invencibilidade de 39 jogos. Concluindo, o adversário atuou com um time de idade livre, o chamado Esporte. E  o jogo mais importante na minha opinião foram dois. Um deles foi jogado no estádio Municipal do Rochdale em Osasco e o Reumatismo Máster venceu uma Seleção Brasileira de Máster por 3 x 0. E o outro foi um jogo onde o Reumatismo venceu o Ypiranga de Palmeira por 3 x 1, jogando no Paraná, e conquistou a Copa Ademir da Guia.