terça-feira, 17 de novembro de 2020

Gols do #Corinthians - Corinthians 3x0 Palmeiras | Semifinal | Brasileir...

Falando um pouquinho

     Ontem a noite, na Neo Química Arena, jogaram Corinthians e Palmeiras no feminino, na disputa do brasileirão valido pelas semifinais.  Na Arena Palmeiras, no 1° jogo o placar foi de 0 x 0, e ontem o timãozinho fez 3 x 0 e agora vai disputar a final contra um time de Santa Catarina. Parabéns a nação corintiana.

     A Manuela, comunista declarada, esquerdista da pior espécie, estava liderando as pesquisas em Porto Alegre para prefeito, segundo esses institutos de meia tigela. Tudo indicava que seria eleita no primeiro turno, mas, na "H" o Sebastião Melo chegou na frente e levou as eleições para o segundo turno. Acorda gauchada.

     O presidente Bolsonaro, tem esse resto de ano para concluir a formação de seu partido o Aliança pelo Brasil. Sem partido seus eleitores ficaram no "Deus dará" nesse pleito para vereadores e prefeitos. Segundo o que foi informado, o partido está prestes a ser criado, a pandemia atrapalhou o registro dos apoiadores, e que o número de fichas já ultrapassam o exigido.

     A Seleção Brasileira de Futebol, joga hoje pelas eliminatórias da Copa do Mundo, as 20,00 horas em Montevidéu. O impressionante que a grande maioria dos brasileiros não verá o jogo, pois o mesmo será mostrado apenas pelo canal "El Plus". Pode? 

Esquecer "jamais"

   O que é desejo dos atletas master nos dias de hoje, é fazer jogos festas e junto estar com sua família. Na foto dá para observar os atletas rodeado por seu familiares. Neste dia estávamos em Indaiatuba em campo maravilhoso de uma fazenda, depois do jogo uma festa para jamais ser esquecida.
 

Salve, Salve, família Reumamaster


      Os anos passam, as experiências se acumulam, você olha para trás e a saudade vem a tona. Esse time de 2018 fez uma campanha memorável, apenas duas derrotas, ambas como visitante.  O Maior de Todos tem histórias que jamais serão esquecidas, uma pela mente de todos, outra pela história registrada em nosso super computador. Fotos registram momentos inesquecíveis,  os quais fazem você lembrar de tudo que  foi e será na  sua lembrança e de toda a família Reumatismo.   Parabéns a todos que fazem parte desta história.  

Lembranças

   O Reumatismo, jogou um torneio chamado Copa Ademir da Guia, no interior do Paraná, no qual sagrou se campeão. Uma das equipes era a seleção brasileira de máster, como se vê na foto, Edu, Ivan e Deusdete, pousam ao lado do Dema,  ex médio volante do Santos e da seleção brasileira de futebol. Um dos maiores médio volantes que vi jogar. Saudades