sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Confrontos históricos

   Os confrontos entre Reumatismo e Delta, jogo de sábado, já tem história. Ambos se enfrentaram por quatro vezes, todos na Arena Portão, onde o Reumatismo atua como mandante. Não foi por falta de convite, pois a qualquer momento faremos um jogo no estádio do Delta.
  O primeiro jogo entre ambos foi no dia 29/11/2014 e o Reumatismo venceu por 3 x 0.
   O segundo jogo foi no dia 01/08/2015 e o Reumatismo venceu por 4 x 2.
   O terceiro jogo foi no dia 28/11/2015 e o Reumatismo venceu por 3 x 0.
   O quarto jogo foi no dia 02/04/2016 e o  Reumatismo venceu por 2 x 1. 
Vamos para o quinto jogo, e que Deus nos ilumine, para que não saia um jogador se quer machucado e que cada vez mais façamos mais amigos.
Bom jogo á todos.

  Já temos ausentes no jogo do próximo sábado:- Paulinho com uma grande festa para participar, e o meia Márcio com fortes dores nas costas, depois do jogo contra o E C Portão, poderá ser desfalque. Os demais tudo certo até agora. Pelo que parece iremos com força máxima para esse próximo confronto.

  A equipe do Reumatismo vai para campo com uma série de invencibilidade de 31 jogos, contando dentro e fora de casa. Assunto que não é muito comentado pelos atletas, esperamos que isso não se torne uma obsessão, e que o time produza o que é normal desse grupo. 

  Na foto acima estão da esquerda para a direita: Paulo César (o 4 º  jogador mais antigo do time) Murilo (Filho do Samuel) e Samuel. Neste dia após uma vitória contundente por 6 x 2 sobre o Palma amigos do Futebol e Samba, rolou uma feijoada especial.