sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Gleisi e Lindemberg, paus mandados

  O sistema defensivo do Reumatismo deverá ser o mesmo da última partida. Anderson e Samuel por dentro e a manutenção das laterais. As demais posições estamos com dúvidas.
  Todo início de ano são dadas as chances para todos, para depois sair com um time titular e seguir até o fim de ano, ou a melhora física e técnica do reserva, supere o dono da posição etc.  O sistema tático deverá ser definido minutos antes da partida.

  O jogo de amanhã em Cerquilho, no campo do Flamengo, nos trará muitas dificuldades. A razão em que insistimos em dizer é que nas duas partidas anteriores nossa equipe ter saído como vencedora. O time da casa fará de tudo para conquistar a primeira vitória e isso será bom para o espetáculo.

Quem está fazendo muita falta para o elenco são nossos atletas:- Adair, Zé do Carmo e Paulo César. Ambos com problemas, o Zé do Carmo em recuperação de um problema no joelho, o Paulo César vem se recuperando de um acidente de moto, onde teve uma fratura no pé e o Adair aguardando uma cirurgia de um a hérnia inguinal.  Falta mesmo.

Vocês viram o silêncio da Gleisi Hoffmann e do Lindemberg Faria. Calaram a boca e a ordem vem de cima, trombaram de mais com o judiciário, achavam que podiam, perderam "Lula na cadeia", agora o rabinho está entre as pernas, se não pode complicar ainda mais. 
    A ordem vem de Sepúlvida Pertence, novo advogado de defesa do meliante Lula, para substituir o idiota do Zanin, que só fez m...., na sua estrategea no processo. A qual enfrentava os juízes de peito aberto, agora a casa caiu.....  Por isso sempre disse e continuo dizendo, os dois senadores são paus mandados, idiotas por natureza.