sábado, 17 de dezembro de 2011

Festa, pura festa.....

  Logo após o jogo, o time se dirigiu para um clube, em Osasco, e a festa continuou. Terminou por volta das dez horas. O hino do Reumatismo Máster, foi cantado várias vezes. Realmente este ano, chegamos á seu final, com uma união de grupo pra lá de ótima. Todos estavam com uma insatisfação grande com a arbitragem, mas, contente com mais exibição de gala do time.

Juiz mete a mão no Reumatismo Máster, em Indaiatuba

 O Juiz que atrapalhou o jogo entre o XV de Novembro 3 x  3 Reumatismo Máster, na tarde de hoje em Indaiatuba, foi a figura da foto, é conhecido pelo apelido de Buiú. Pessoa articulada, educado, mas muito mal intencionado, para não dizer outra palavra.
  Logo após o jogo ouvimos várias chacotas, de torcedores e de jogadores do time adversário, referente a essa pessoa. Mas, o que importa para nós é que jogamos contra um time novo em nossa agenda, se divertimos pra valer.
Ao pessoal do XV, um feliz natal e um próspero ano novo.

XV de Novembro 3 x 3 Reumatismo Master, em Indaiatuba....


























  No seu último jogo do ano, o Reumatismo Máster, jogou na cidade de Indaiatuba, enfrentou e empatou com E C XV de Novembro em 3 x 3. No primeiro tempo, o Reumatismo Máster F C, sobrou em campo, toque de bola que chamou atenção do adversário. O primeiro gol, João foi tabelando, com Rato e Márcio, foi a linha de fundo cruzou e Ivan completou. No segundo, a jogada foi a mesma, com os mesmos jogadores, só que pelo lado contrário, e novamente Ivan  entrou  na cara do goleiro e concluiu. No terceiro Rato fez um carnaval, e rolou para Márcio, que tocou para Ivan concluir. No segundo tempo entrou em sena o Juiz, no primeiro gol, deu penalti de Nilson. Na mesma jogada só que em lance anterior, Eder sofreu a falta, o juiz mandou continuar, Nilson veio na cobertura trombou com o atacante, fora da área,nem falta foi, e ele ainda deu penalti. O segundo foi em jogada normal, lance válido e o terceiro, o atacante entrou escandalosamente impedido,e marcou o terceiro. Até os jogadores da casa disseram para o juiz que não precisava daquilo. O time jogou com: Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos (Eder), e Cardoso. Edson, Deusdete (Geraldo), Márcio (Crystian). Ivan e João.

Nas páginas sociais.....

Digite no google, na parte superior  direita  da tela de seu computador, Reumatismo Máster. E veja nas páginas sociais de como o Reumatismo Máster, está na internet. Veja em quantos sites estamos, quantos veículos de informação citou nosso evento. Veja em blogs de outros times, no qual  publicam o nome de nosso clube. O objetivo de explodir o nome do Reumatismo  Máster, nos quatro cantos de nosso chão, estão sendo atingidos.

Em outra esfera.....

 Não estou aí, mas ví tudo. Na dimensão onde vivo, assistí tudo de perto. A forma em que tudo foi organizado, reuniões incansáveis para planejamento, execução, ansiedade dos atletas. Eu ví quando a chuva começou a cair e a demostração de preocupação dos organizadores. Eu estava presente quando por volta das 13,00 hrs, o secretário de esportes da  cidade, falava por fone para suspender o evento por causa do estado do gramado. Eu ví também quando chegou o primeiro atleta do Reumamaster, da Seleção, a arbitragem, foi tudo maravilhosamente sincronizado. Os patrocinadores chegavam, e ficavam de boca entre aberta, a imprensa entusiasmada com o evento. A torcida ia chegando, políticos, tudo dentro do planejado. Eu acompanhei os vestiários, ví que para bater o Reumatismo Máster é tarefa das mais complicadas. Ví quando o Sr Nilson e o Sr Edson, se abraçarem depois do jogo e murmuraram um para o outro, tudo consumado. Assistí o jogo do banco, do campo, da arqui bancada, que espetáculo, que união, ví na horas dos gols, a alegria do grupo, é isso que faz a diferença entre o egoísmo e a vaidade. Na galera estavam espantados de como jogava á máquina verde, a bola rolava de pé em pé com uma consciência admirável, fazendo seu treinador bravo sorrir. Os patrocinadores acompanharam tudo até o fim entusiasmadamente. Fui atleta, fui torcedor, quando aí estive, mas, que pena, naquele tempo não tinha nada igual. De onde eu estou, sempre que o Reumatismo Máster joga, eu acompanho com carinho. E que Deus do céu os proteja.

Reportagem: Luis Henrrique (estágiário de jornalismo da Cásper Líbero)

Hoje é sábado....

  Um grupo de amigos, resolveram se reunir uma vez por semana, bater um papo, e fazer o que mais gostam, bater uma bolinha. Este é o lema do Reumatismo Máster, e hoje é sábado e é o dia.
  Nosso grupo de amigos, seguem para Indaiatuba, para fazer um amistoso, contra o XV de Novembro, do diretor e amigo Sr Edilson,e logo depois um churrasco. Nosso time irá fazer s sua partida de número 46, dentro do ano. Logo após este jogo, nosso elenco, entra de férias, para um descanso merecido, pois neste ano a barra foi muito divertida, mas pesada.
Parabéns á todos os atletas do Reumatismo Máster, e sua diretoria.