sexta-feira, 5 de março de 2021

Só para instigar a saudade






 

Informando em série

      Algumas dificuldades no que diz respeito a tempo, faz com que nosso blog não tem passado notícias ou dados importantes sobre resultados em campo, comparação desta temporada com a dos anos anteriores. Neste sábado, em virtude de não ter jogo, teremos tempo pra por a casa em ordem.

        Muitas reclamações também a respeito as respostas do Fale Conosco, principalmente dos Srs Esdras Bitencourt e Isidoro Alcântara Cruz. A situação é a mesma, talvez neste caso resolveremos tudo no domingo.

      Assistimos o jogo Corinthians e Palmeiras na Arena do Timão e ficamos felizes de ver os jogadores das categorias de base em ação. Não sei vocês, mas achei sensacional. Jogo bem disputado, com muita chuva, e o placar justo pelo que as duas equipes fizeram em campo.

      O que me causa estranheza são os jogadores se submeterem ao risco da saúde e continuar com esse campeonato, com a situação que aí se apresenta.

      O Reumatismo estará de folga nos próximos dias, e que ainda corremos o risco de essa situação se prolongar. A todo dia mais de 1500 pessoas morrem e devemos ultrapassar a casa dos 2 mil ainda neste resto de semana.

      No dia de ontem, vazou um áudio "que não é fake" já foi peritado, de uma reunião entre membros da imprensa e do partido dos ratos, onde dizem o seguinte: Vamos fechar tudo, levar o povo em situação de falta de dinheiro pra comprar comida, para que aja revolta popular contra o presidente da república. Só assim poderemos derrota-lo em 22. E pedem para imprensa marca-lo de forma cada vez mais forte. Para não deixa-lo respirar. Nós que somos cidadãos do bem, vamos ficar atentos, pois são todos terroristas e a fome do poder, eles matam até suas próprias mães.

      Temos que tomar cuidado, pois o vírus é bicho feio, ele existe e esta aí, bem pertinho de nós. Vamos todos trabalhar, só que com todo o cuidado possível, distanciamento, higienização e uso de máscara. Deus está conosco, nos protegendo.