domingo, 19 de novembro de 2023

Dando uma palhinha do 60tão

Nosso 60tão jogou fora de casa neste sábado. Pela manhã atuou na Vila Yara na Arena Corinthians. Empatou o jogo em 0 x 0 com o Corintinha em uma bela partida de futebol. O jogo teve seu início as 8,30 horas e o número de presenças de 18 atletas, na foto não aparece o Edu, que retornou no dia de ontem. O time voltou a jogar bem e foi á campo com:- Renan, Edenilson, Nilson, Marquinho e Claudeir. Zé Paulo, Paulo César, Piva e Deca. Masetto e Tulica. Participaram do jogo Vanderlei, Elizeu, Edu, Marcão, Ney, Serginho e Ismael. O time voltou a atuar de forma equilibrada, sem erros de passe. Parabéns à todos que participaram deste evento.
 

Matadores do 50tão em 2023


 

No geral

    Nosso 50tão realizou o jogo número 41 da temporada e o 653 de sua história. Em 2023 foram realizadas apenas 9 partidas fora de casa. A equipe ainda não perdeu na temporada de 2023.

Nosso artilheiro Fábio, até o momento é o que fez mais gols em uma temporada. Está com 60 gols e faltam 3 jogos.

Comentando o 50tão

    Sim, chegamos, salve, salve blogueiros do Reumatismo, estamos prontos, para descrever aqui, tudo o que aconteceu no jogo Reumatismo e Casa Blanca na categoria 40. O jogo foi no Ninho do Carcará e muito difícil. Saímos perdendo, empatamos em um golaço em cobrança de falta executada por Lucas, depois do empate crescemos taticamente, mas sofremos o segundo. Fábio empatou em uma cobrança de penalidade e em uma uma falha do goleiro adversário, saiu jogando nos pés de Fábio que não teve dificuldades para fazer 3 x 2. E na melhor jogada da partida, Alex lançou Lucas, que saiu do beque e do goleiro e matou o jogo. Partida das mais difíceis, onde o Reumatismo encontrou muitas dificuldades para vencer. O time foi à campo com:- Teteu, Nenê, Anderson Robles, Tico e Deusdete. João Paulo, Gláucio, Alex e Lucas. Marcão e Fábio. Entraram nesta partida Moisés, Zé Paulo, Dennys e Márcio Monteiro.