domingo, 25 de junho de 2023

Curiosidades do 50tão

   A equipe do 50tão tem um alto índice de presenças na atual  temporada. Neste sábado realizamos o 20º confronto. Os atletas que mais atuaram com 19 jogos foram Deusdete e Dennis com 19 partidas. Em seguida Marcão e Tico com 18. Em seguida vem Válber com 17 jogos.
 

Estratégias na montagem do time do 50tão

      Já passamos por isso diversas vezes, chegar no meio da semana e saber que seu time está sem 6 titulares. Além de todos os percalços  você também não tinha o comandante técnico. Olha se para um lado e para o outro, pensa nas dificuldades que o adversário vai te impor, principalmente que é da categoria inferior "40 anos", e passa a ter a consciência que é um jogo de risco.  Alto risco de derrota. Em seu planejamento se mapeia as posições faltantes, percebe se que no elenco não tem substitutos e começa as caças. E de forma incessante começaram as buscas. Na lateral esquerda, para o lugar de Moisés, tinha o Evandro, o qual o substituiria sem problemas. Nas, demais vamos a caça. Nenê e Edson ficaram com responsabilidade. Para o ataque trouxemos Lucas e Edilson, para a meia cancha  Carioca, Fred e Matheus. Para a nossa sorte contávamos com a volta de Dennis. A defesa estava completa, com a entrada de Evandro. Por se tratar de jogo de risco, achamos por bem não entrar com jogadores que haviam jogado de manhã, no qual estavam previamente escalado, casos de Garcia e Monteiro. Esta situação agravou mais o problema. Mas, todas as estratégias montadas funcionaram, inclusive a parte de desentrosamento, corrigido pela aproximação do time em campo. Aqui é Reumatismo e a prioridade é a vitória e o alvo foi alcançado.

Festa espetacular (junina)

     Depois dos jogos de ontem, estivemos em uma festa junina a convite do Nenê e do Monteiro, onde nós nos divertimos muito. Estava uma festa e tanto e de surpresa apareceu lá o atacante Lucas, que tinha jogado a convite do Nenê em nossa equipe do 50tão. Foi show. Estávamos lá Eu/Esposa - Monteiro/esposa e filha - Nenê/esposa e filhos, além do Lucas e seu pai.

    

Artilheiros em 2023 do 50tão


 

Artilheiros do 60tão em 2023


 

Categoria 60tão: REUMATISMO 1 X 1 AMIZADE




 

Categoria 50tão:- REUMATISMO 3 X 1 100JUÍZO DE FRANCO DA ROCHA