sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Atendendo as feras do Blog

1°) Tentei postar um comentário via blog e não consegui, pedi para um amigo e ele me passou o "Fale Conosco". Minha pergunta é simples. O que você está achando das atitudes do novo presidente do Corinthians? Moro em Jandira, sou atleta do Brotinho F C, me chamo Ananias Bastos JR.  R:- Sim ocultamos essa alternativa, devido duas meninas, uma foi mandada embora do Reumatismo e a outra é uma presidenta de um clube que morre de inveja do Maior de Todos. Sobre o Augusto Melo, acho que está absolutamente certo no que diz sobre tratamento com os empresários, tirando eles da frente, deixando eles de fora das negociações. Quanto a montagem do elenco, ele mudou tudo, em vez do treinador indicar nomes, indica posições e o SIFUT que indica os nomes. Ele está correto, é desta forma que você cuida de um clube.

Amigos para sempre "21"


 

Amigos para sempre "20"


 

Direto da redação

    Os jogos de janeiro e fevereiro, todos são compromissos com alto risco de derrota, pois todos são adversários tradicionais e basta lembrar as dificuldades encontradas. Único que não sabemos, devido ser 1º confronto da história é o time dos Coroas de ouro de vargem Grande. O jogo contra o central de Santana de Parnaíba em 20/01, também é um adversário de 1° confronto, mas, conhecemos os atletas e por isso se enquadra nas dificuldades acima citadas. Mas, o que teremos dificuldades maiores será contra o time da Linense, devido as dificuldades de distância, precisamos que todo o elenco se posiciona rápido sobre a confirmação de suas presenças, junto a comissão técnica.
 

3ª rodada de fevereiro

   Na gravura ao lado, mostra os compromissos do último final de semana de fevereiro. Os Coroas de Ouro será nosso adversário e também será de 1° confronto de nossa história entre as duas equipes.
 

2ª rodada de fevereiro

       Observando que depois da 1ª rodada de fevereiro, pulamos um final de semana devido as festividades de Carnaval. Estamos pensando em fazer um treinamento devido esse difícil compromisso conforme gravura ao lado. O local do início da viagem ainda não está definido. Acompanhe os pronunciamentos da comissão técnica.
 

1ª rodada de fevereiro de 2024


   O jogo contra o família Rios, como sempre, trata-se de um adversário terrivelmente difícil, pois foi combinado com o Sr presidente Dilson, para que ele venha com um time na categoria 40 anos. Já o Real Park de Cajamar, foi o último time que derrotou nosso 60tão jogando no Ninho. Depois disso foram 11 jogos sem perder.

Reunião da o ponta pé inicial da temporada.


    Na noite de ontem "04/01/2024" foi dado o ponta pé inicial da temporada  que se inicia. Uma importante reunião nas dependências do Clube Estrela da diretoria do Reumatismo aconteceu e foi tratado de assuntos de suma importância. Estavam presentes  Deusdete "comissão técnica",  Anderson e Ismael "financeiro", Piva e Piu "administrativo" , Samuel "Marketing" , Edson Galdêncio "fundador", Edenilson "logística" e Vanderlei "patrimônio". Vários assuntos foram tratados, mas o principal foi sobre  a viagem do jogo contra a Linense na cidade de Lins. Trata-se de um compromisso difícil e dispendioso em vários aspectos. As decisões de ontem começarão ser posta em prática a qualquer momento.

Bom dia família Reumamaster

 

   Bom dia família Reumamaster.