domingo, 1 de setembro de 2019

Artistas de rua cantando Stand by me

Veteranos de Itapetininga 0 x 0 Reumatismo

  Atuando neste domingo no interior paulista a equipe do Reumatismo, joga apenas 32 minutos, por causa de um forte temporal, e empata em 0 x 0 com o Veteranos de Itapetininga.
  Um jogo monótono, jogadas de meio campo, sem riscos para qualquer lado, apesar de um chute de longe de Deusdete que o goleiro defendeu e ela foi contra o travessão. Fora isso, nada aconteceu, o juiz interrompeu a partida na hora que começou a chuva, e assim que parou, com o alagamento do gramado resolveu com razão encerrar a partida. Nosso time levou para Itapetininga os seguintes atletas: Paulinho, Brusque, Paulo César, Nilson,, Zé Paulo, Vermelho, Martins, Anderson, Edson Galdencio, Deusdete, Siano, John Roma, Dé, Rubens,  Nenê  e Ivan.
   O elenco viajou de Van, tendo como motorista o Dinho, o passeio foi ótimo, a resenha depois, melhor ainda, mas, o ponto alto foi na voagem onde todos do elenco riram mito, e a felicidade era geral.
   Durante a semana falaremos sobre o jogo e as resenhas.

Reumatismo 2 x 1 Chute Terminal

  Salve, salve, blogueiros de todo o Brasil, que nos acessam diariamente para se inteirar de tudo que acontecem em nosso dia a dia. 
  Neste sábado, onde nossa comissão técnica estava desfalcada de Joaquim "auxiliar técnico", nosso time atuou na Arena Portão em Cotia.
  Com um time muito desfalcado, foi à campo e venceu a equipe do Chute Terminal por 2 x 1, com gols de Fábio e Edílson.
  Um jogo lindo de ser assistido, sem faltas, bem arbitrado, e com leve domínio do Reumatismo, e em sua maioria do tempo uma partida muito equilibrada.
   O time foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Brusque), Nilson, Zé Paulo e André (Cícero). Deusdete, Nenê, Siano (Martins) e Obina (John Roma). Fábio (Crystian) e Edílson.
   Durante a semana comentaremos mais sobre essa partida.