sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Reumatismo no ratinho

    Em uma reunião agora a tarde na Lapa em São Paulo, ficou quase acertado que o apresentador Ratinho deve ser o novo patrocinador do Reumatismo.
   Na foto da esquerda estão Ratinho, Edson Galdencio (Reumatismo) e Venâncio (empresário do Ratinho).
   Faltam poucos detalhes para o acerto, em principio ficou acertado que será contado a história do "Maior de Todos" em um de seus próximos programas. Será um dos pontos altos da comemoração de aniversário do Reumatismo. Quero agradecer ao apresentador (Carlos Roberto Massa) por receber em sua residência o diretor de esportes do reumatismo.

Trocando em miúdos

   Alguns jogadores estarão de fora do próximo compromisso do Reumatismo, são eles até o momento:- Marcão e Márcio. Além deles, receberão descanso os atletas Edu e Deodato.

Na noite de ontem, vimos a Seleção Brasileira, começando a voltar aos velhos tempos. Futebol dinâmico, criativo, seguro e de muito padrão tático, com variações de jogo inteligente. Até que enfim estamos trilhando um caminho que nos enche de esperanças. A estreia do técnico Tite, já demonstra a nova era. Brasil 3 x 0 Equador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia.

   Neste final de semana (sábado), faremos nosso jogo 24 º da temporada e o 407 de nossa história. O jogo será na "Arena Portão" as 15,30 horas. Até agora já realizamos como mandante 14 jogos e 9 fora de casa, e sem nenhuma derrota. O adversário desse sábado será o Capim Azedo de Ibiúna, que tem como seu presidente o Sr Valdemar, grande meia esquerda da várzea da região.

  Vários blogueiros nos criticaram muito nas últimas horas, devido nosso posicionamento quanto ao afastamento da ex presidente Dilma. E que nós não falamos nada quantos aos caciques do PMDB. Concordo quanto a primeira parte, pois sou sexagenário e nunca vi o país nessa penumbra, mas quanto a segunda parte das críticas, são injustas. Sou a favor e sempre lutarei que Renan Calheiros, Jucá, Eduardo Cunha mofam na cadeia. Quando vocês dizem quanto ao Temer, ainda não tenho nada contra, mas, estou com quatro olhos voltados para ele. Na justiça, já fucei todas as estâncias e nada encontrei.