terça-feira, 19 de setembro de 2023

O rei

Onde vai Chegar/Coisa Feia

Novo Dia para a família Reumatismo

Prestem atenção


 

Jogo inter estadual


 

Estrelas da cia






 

Dia de show


 

Proza e mais Proza

 

1°) É verdade que estão acertando um jogo aqui para garça contra o Pé de Cana? Edson Silva atleta do Pé de Cana de Garça. R:- Sim, está faltando as datas, tanto o time de vcs estão sem datas neste ano, como nós. Obrigado por seguir nosso blog

2º) Temos times de 50 e 60, qual a quantidade ideal em cada elenco? Resido em Pariqueraçu SP me chamo Givanildo Borba, R:- Não tem um número certo, aqui tanto no 50 como no 60, os atletas se lesionam muito. Temos 36 atletas para os dois times. Obrigado por seguir nosso blog.

3º) Temos muitas dificuldades para arrumar jogo para a equipe do 60tão aqui em Curitiba, aí em São Paulo é a mesma coisa? Sou diretor de esportes do Santa Felicidade F C me chamo Adilson Mantovani de Oliveira. R:- Sim, as dificuldades são imensas. Obrigado pelas palavras e por seguir nosso blog.

4º) Acompanho o blog do Reumatismo pelo menos 2 vezes por semana, o 50tão ainda não perdeu nesta temporada, ou perdi alguma coisa? Sou de Osasco, moro no Santo Antônio e meu apelido é Bidú, jogo no Fumaça. R:- Sim, desde a chegada do técnico Deusdete em substituição ao Monteiro, o time não perdeu. Obrigado por seguir nosso blog.

5º) Quantos jogadores foram desligados do elenco nesta temporada, aqui mandamos um time todo embora neste final de semana? Estou no momento morando em Santo Amaro, São Paulo e sou presidente do Bola Cheia Futebol e Samba. R:- Nossa, li tudo que me escreveu e acho que está absolutamente certo. Entre os que pediram para ser desligados e os que foram afastado 6. Teremos mudança para a próxima temporada. Obrigado pelas suas palavras, assim que convidar estaremos reunidos. Obrigado por seguir nosso blog.

6°) Gostaríamos de ter o Reumatismo jogando em nosso estádio aos sábados das 15 horas em diante, cobraríamos uma taxa simbólica? Sou presidente do time mais popular de Osasco, vou te ligar e falamos, em troca, apenas a nossa amizade e aos demais fundadores do Reumatismo. R:- Caro amigo, pode me ligar, falaremos sim. O nosso objetivo é ter nosso estádio, precisamos apenas de um terreno em que temos apalavrado. Quanto a sair de onde estamos é difícil, pois o tratamento que nos é dispensado é dos melhores. Ficamos orgulhosos de saber que estamos coberto por um clube da envergadura de vocês. Obrigado pelas palavras e por ser amigo do Maior de Todos e por seguir nosso blog.

Editorial

   Estamos em tempos difíceis em nosso país. No futebol principalmente, sem estrelas, sem talento, sem técnicos, sem gestores. O de bom,  foi a modernização das novas Arenas e as criações das SAFS. Estamos querendo copiar o futebol europeu, campeonatos sul americanos com decisões únicas. De ruim, os preços dos ingressos, a qualidade dos espetáculos. No vôlei, tanto masculino como feminino, já foi o tempo em que estávamos nos primeiros escalões, sem talentos, sem variações, a mesmice, enfim estamos neste esporte em ladeira abaixo. Na várzea, os poucos obstinados já começam a sentir cansaço e isso é o fim de tudo. Jogadores notas zero, passam a ser 10 em pouco tempo, ou seja a qualidade mesmo na várzea onde víamos grandes jogos, hoje dá até pena. Lá por cima, falando em política, prestem atenção, estamos indo para um caminho sem volta, é ladrão por todos os lados, desde o presidente até a parte inferior da sociedade. Se roubar um celular não é crime, isso dito pelo maior mandatário que também é o maior assaltante. Você tem um presidente que onde vá no mundo é recebido com os xingamentos de ladrão. Um 7 de setembro para ficar na história, zero publico. E pra complicar idiotas achando que está tudo normal.